Capítulo 18

14 3 0
                                    


                                                                                               Carrie

Enquanto o Benno, foi fazer sua entrevista, e a Muriel estava fazendo um teste, eu e o Harrisson entramos em contato com uma corretora, ela mandou algumas casas no mercado, eu e o Harrisson fomos visitar três casas, e nos apaixonamos por uma, a casa tem cinco quartos, sendo todos suites, tem uma sala de visita, sala de jantar, cozinha, copa, dispensa, um lavabo no andar de baixo, na area de lazer tem uma piscina, e um quintal bem espaçoso,  e nos fundos tem uma casa com dois quartos com banheiro, uma cozinha e uma sala de visitas.

Harrisson acabou comprando essa casa, só falta ele assinar as documentações, e o bom é que a casa já está mobiliada. 

***

Agora estamos no meu escritório, já é fim de expediente Benno, já voltou da sua entrevista, e Muriel terminou seu teste, eles estão nos aguardando na recepção, e agora a Ramona está aqui.

- E ai o que tem a me dizer. - questiono

- Quero ela na minha equipe para já, Ca, ela nasceu com o dom, ela é espetacular, ela criou peças do zero, sem nenhum mode, você tem noção disso.  - Ramona fala empolgada.

- Sério.

- Sim, você precisa contratar essa menina, não podemos perde esse talento.

- Ok, vou pede para ela passar no RH, marcar o exame médico, e depois de tudo certo trazer seus documentos assinar o contrato e na segunda ela começa.

- Ótimo. - Ramona fala, então ela se retira da sala, e o Benno e a Muriel entrar.

- Como foi a entrevista. - Harrisson questiona para Benno.

- Ocorreu tudo bem, muito obrigada mesmo, nem sei como agradecer.

- Fico feliz em ouvir . - Harrisson fala.

- Bom, falei com a Ramona, ela é a chefe do setor de confecções, e foi foi aprovada no teste.

- Sério, meu Deus isso é um sonho. - Muriel fica feliz

- Sim, você precisa passar no Rh, marcar seu exame, e depois trazer seu documentos. - falo.

- Ok. - ela responde.

- Vou pedi para a Leona te acompanhar até o Rh. - falo pego meu telefone ligo para Leona, ela entra na sala, e acompanha a Muriel até o Rh.

***

Logo após a Muriel voltar, do setor de RH, eu e o Harrisson levamos ela e seu esposo, até seu novo lá, eles entram e ficam fascinados.

- Bom, esse é um presente meu e da Carrie. - Harrisson fala meu surpreendendo, pois eu não ajudei com um real na compra da casa.

- Como assim. - Benno questiona.

- Essa casa é de vocês. - Harrisson fala.

- Não isso é demais, vocês já nos ajudaram muito. - Muriel  fala.

- Não aceitamos não como resposta, os papeais já estão assinados, agora só falta vocês se mudarem.

Play Against Reason - Série Cousins - livro -2Onde histórias criam vida. Descubra agora