N/a: Voltamos à perspectiva do Bill. Música: Daddy Issues - The Neighborhood.
~
Mais um dia passou, Pinetree era melhor que eu esperava, ou pelo menos, menos decepcionante que todo o resto. Nós matávamos aula para fumar e ver o céu, eu podia me habituar a isso, era mais fácil que aguentar as aulas. A escola nunca foi tão torturante, na verdade, antigamente era meu playground favorito, antes de tudo mudar.
Eu só não esperava que voltar para casa fosse tão difícil. Achei que seria como nos outros dias, eu entraria pela porta sem falar com ninguém, iria para o quarto e só voltaria a descer as escadas quando pudesse jantar sem a companhia de outra pessoa. Infelizmente, não foi isso que aconteceu.
– Bill, precisamos conversar – Meu pai exigiu assim que entrei na casa, ele seguiu para o escritório e eu o acompanhei em silêncio, esperando pelo que quer que fosse – Sente-se.
– Posso perguntar porq...
– Não, não pode – O olhar dele me atravessou, senti minha garganta se fechar – Não dou a mínima para o que faz em seu tempo livre, mas definitivamente não vou tolerar um vadio dentro da minha casa. A partir de hoje você vai frequentar as aulas.
Queria saber como ele havia descoberto, mas não queria perguntar. Eu ainda não havia me lembrado de Pacífica, mas aos poucos minha ficha foi caindo. Fiquei em silêncio, torcendo para não explodir com meu pai, eu não precisava de mais isso para tornar minha vida um inferno.
– Você vai para a escola e vai ficar lá, me fiz ser entendido? – Assenti com raiva, pronto para me levantar, mas meu pai voltou a falar naquele momento – Não quero que ande por aí, não quero dar motivos para essa gentinha dessa cidade falando por aí de você.
– Falando de mim? – Meu pai se levantou batendo na mesa e eu me levantei em seguida.
– Chega, Bill, suma da minha frente e tente pelo menos por uma vez na sua vida não ser um estorvo – Engoli em seco para evitar a todo custo falar algo que estenderia nossa conversa e saí.
Sabia que se fosse para meu quarto agora, provavelmente não conseguiria sair de lá sem ter outro encontro familiar, provavelmente com minha "irmãzinha" ou minha madrasta, por isso andei a passos rápidos até estar fora de casa. Eu precisava de ar, precisava respirar. Precisava fechar os olhos e fingir que estava tudo bem. Me sentei na calçada, passando a mão pelo rosto e decidindo que não era a hora de chorar. Dane-se meu pai.
Abri a mochila e considerei por um momento, pegando o meu celular e abrindo minhas conversas pela primeira vez desde que soube que iria me mudar. Quase consegui sorrir ao ver uma antiga conversa com amigos da Califórnia, mas logo em seguida senti um aperto no peito, fechando a conversa e observando uma única mensagem de Will, ele nunca foi muito de conversar, por isso não me surpreendi. "Como é o tempo no Oregon? Chove tanto quanto dizem?" mordi o lábio respondendo apenas um "É diferente da Califórnia", antes de também fechar a conversa e tentar apagar o rosto de todos eles da minha mente. Nenhum deles estava aqui.
Eu sabia o que queria fazer, mas não sabia se teria forças para isso. Olhei o contato e abri a conversa, mandando uma mensagem antes que pudesse me impedir. Dipper respondeu na hora, me perguntando se eu estava entediado. "Com certeza" respondi. Olhei para o céu já praticamente escuro e batuquei os dedos na tela do celular, eu estava quebrando todas as minhas regras sobre conversas desnecessárias, mas não sabia para onde ir e não queria voltar agora para casa. Não precisei entrar em parafuso sobre minhas regras, Pinetree se pronunciou antes, enviando um "Topa ir no Greasy's?", mas apagando a mensagem em seguida. "Me encontre em 5 minutos" mandei e guardei o celular na mochila, tentando não pensar muito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia - Billdip
Fanfic[Bill Cipher x Dipper Pines] [Aviso: Contém gatilhos sobre depressão e relações familiares conturbadas] "Desde a morte da minha mãe, minha vida só estava indo de mal a pior, eu estava indo de mal a pior. Esse negócio de ser depressivo e melancólico...