I wanna be yours

112 17 0
                                    


N/A: I wanna be yours - Arctic Monkeys. Boa leitura e espero que esteja gostando da história!


~


Eu não podia acreditar que Pinetree havia me beijado. Depois que o beijo acabou, nós nos olhamos sem conseguir falar nada por alguns segundos, eu conseguia perceber que Dipper queria que eu falasse algo, mas as palavras sempre eram a parte mais difícil. Quando percebi que não conseguiria me expressar verbalmente, fiz um carinho na nuca do moreno e me inclinei para beijá-lo de novo, apenas depositando um selinho nos lábios dele e então me afastando, esperando não estar estragando tudo.

– Bill...

– Eu... Estou com medo de admitir o que sinto por você, Dipper – Consegui falar pausadamente e olhei para baixo, ouvi o Pines engoli em seco e então me abraçar.

– Você não precisa falar nada – Fechei meus olhos por alguns segundos e então senti eles ficarem úmidos, ri disso e limpei o rosto com a manga.

– Certo.

– Certo.

– Obrigado, Dipper – Murmurei e então olhei para a cidade abaixo de nós, inspirando profundamente e talvez pela primeira vez percebendo que até mesmo o perfume de Mason me lembrava pinheiros.


Δ


Assim que fechei a porta de "casa", ouvi um pigarrear familiar, meu pai estava sentado na sala, lendo um jornal, ele abaixou um pouco o papel e me mandou sentar com ele. Fui até a poltrona mais distante e me sentei na ponta, esperando a primeira oportunidade para fugir e ir apara meu quarto, ouvir músicas e pensar em Dipper.

– Quero que pare de andar com aquele garoto – Minha respiração falhou por um segundo. O que ele havia dito – Mason Pines, se afaste dele, não quero boatos se espalhando sobre meu filho. Não quero ter uma coordenadora me ligando para alertar do comportamento de meu filho, como se eu não conseguisse mantê-lo em rédeas curtas. Não quero você matando aula, não quero você com esse tipo de gente, Bill.

– Dipper não é uma má pessoa... – Disse contrariado, meu pai me fuzilou com o olhar.

– Se afaste dele, não vou pedir mais uma vez – Ele voltou a erguer o jornal na altura dos olhos e eu me levantei enfurecido, pensando em fazer qualquer coisa para ficar longe daquela casa – Se sair por essa porta, vou mandar prenderem aquele garoto com quem anda, você ficaria surpreso como é fácil subornar pessoas nesta cidade. Tente ser menos mesquinho e pensar um pouco nas consequências que traz para os outros, caso ainda não tenha aprendido a lição da primeira vez.

Engoli em seco sentindo meu peito doer e queimar, fechei os olhos sabendo exatamente do que ele estava falando. A culpa foi minha, minha mãe nunca teria saído de casa e sofrido o acidente se não estivesse preocupada me procurando pela cidade. Cerrei os punhos, não queria envolver ninguém nisso, não queria causar problemas a ninguém. Muito menos a Dipper.

– Arrume uma namorada, amigos que não te causem problemas... Se ocupe com coisas produtivas e não em fazer besteiras inconsequentes por aí – Oliver Cipher disse em um tom despretensioso, acenei com a cabeça.

Molhei os lábios e subi as escadas para meu quarto. Sentei na beira da cama e passei as mãos pelo rosto, meu coração acelerado por pensar em me afastar do pinheirinho. Eu não queria gostar dele, não queria ter me apegado, mas depois do dia de hoje, não sabia se conseguiria me afastar, mesmo sendo o certo. Eu estava constantemente fazendo a coisa errada, para mim mesmo e todos ao meu redor.

Amnesia - BilldipOnde histórias criam vida. Descubra agora