BookTrailer por: stxrry_boo
Sou Moonwei estou pela primeira vez escrevendo uma história Jikook, dêem muito amor para ela.
Lembrando que os personagens encontrados nesta história, são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidade encontradas aqui refletem a realidade, tratando-se esta obra,de uma ficção. Os personagens originais dessa história são de minha propriedade intelectual. Feita apenas de fã para fã,sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
Pode conter hot, não vou declarar a posição,vai rolar do momento, então não venha com quem come ou quem dá.
Eu tinha esse plot meio que já planejando só que eu não tinha coragem de postar,coloquei meu medo de lado e estou aqui. Se eu ligar para cada comentário ruim sobre o que escrevo,eu nunca vou conseguir realizar meu sonho. Comecei escrevendo por diversão,era apenas leitora,minha mãe tem um monte de livros e é por lá que tento ter inspirações,assim como eu,ela é aspirante a escritora porém é uma ótima leitora,suas histórias são muito fodas.
Sabe agradeço por ela me apoiar mãe LunaFrancy te amo🤠❤️
Como tem pessoas que não conhece o bts e estão lendo pela primeira vez, aqui vai uma dica 💋
Kim Taehyung= Tae ou V
Kim Namjoon = Nam, Namu
Kim Seokjin = Jin,Jin lindo.
Jeon Jungkook = Jungo, kook,
Park Jimin= Jimin, Minnie.
Jung Hoseok= Jhope, hope, hobi.
Min Yoongi = Yoon, Guinho, YoonieOs primeiros capítulos foram narrados em terceira pessoa, porém os próximos capítulos será o ponto de vista do Jungkook, porém mais pra frente voltará a ser em terceira pessoa.
ℙ𝔼ℝ𝕊𝕆ℕ𝔸𝔾𝔼ℕ𝕊🌒
Park Jimin,
fofoqueiro que só ouve a fofoca.
"Só tenho amor para te oferecer,Coração"Jeon Jungkook
"Você tem asas? Qual cor? Posso ver?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceifador de Almas (Jikook)
RomanceEm andamento! Park Jimin é um ceifador de almas dedicado, cuja responsabilidade é levar aqueles que cumpriram seu propósito na Terra para o submundo. Ele é conhecido por nunca deixar uma alma escapar de suas mãos, sempre seguindo as regras com preci...