17✞︎

40 10 0
                                    

Uma música era presente, abri meus olhos minimamente, o quarto está escuro e o barulho de uma chuva forte é evidente, rolo pela cama e por fim decido me levantar, vou até o banheiro e lavo meu rosto rapidamente.

Após descer as escadas, estou de frente para a ilha da cozinha vendo Jimin dançar enquanto cozinha alguma coisa.

Head over heels (tears for fears) está no refrão quando ele se dá conta da minha presença, ele abaixa um pouco o som e vem até a ilha.

__Bom dia, meu anjo__ele sorri largo, ele está vestido com uma camisa laranja essa que percebi a frase "be a good human" (seja um bom humano). Também está vestido com uma calça de pijama preta e o cabelo loiro esta amarrado em um coque.

__Bom dia...você sempre acorda bonito assim?__pisco para ele.

Jimin pisca algumas vezes e logo sorri.

__Uau...um elogio logo pela manhã, desde quando virou galanteador?

__Nunca recebeu um? Pois você merece muitos elogios __me sento na banqueta que tem de frente para ilha de mármore__sem brincadeira alguma, você está tão radiante.

__Você também, querido!__ele manda um beijinho voador. Jimin se afasta e desliga o fogo, arruma o que seja lá o que ele está fazendo, e logo tenho a visão do que é.

Jimin volta novamente para frente da ilha e deposita um prato cheio de panquecas de chocolate, ele vai até a geladeira e pega um leite de banana e se senta ao meu lado, apoiando o cotovelo na ilha e a mão segurando seu queixo.

__Bom apetite, mon amour__ele sorri minimamente e parece se divertir nas custas da minha timidez.

Sinto que posso enfiar minha cara em um buraco, tais apelidos me deixam tímido pra caralho. Apenas agradeci com a cabeça e comecei a comer.

Seria uma pergunta besta em perguntar como ele sabia que eu amo leite de banana, aliás ele é um ser não sei da onde sobrenatural.

__Cale seus pensamentos Jun, se alimente, coração.

Ele ainda me observava com a mão no queixo e piscava lentamente.

Tão lindo.

Voltei para meu café da manhã.

Depois de acabar tudo eu insisti para que ele me deixasse lavar os utensílios utilizados.

__Ji, me deixe lavar, eu que sujei, meu bem__insisto novamente.

Jimin se levanta da banqueta e separa minhas pernas e fica parado entre elas, sua mão acariciava meus fios de cabelo, seu rosto está na altura do meu, ele vai ao encontro do meu ouvido e sussura:

__Coração, enquanto você estiver sob meus cuidados apenas desfrute, farei o que você quiser__sua voz saiu firme e seu hálito quente faz contato com minha pele.

Fecho meus olhos e levo uma de minhas mãos até sua cintura e deixo um aperto forte ali. Jimin se aproxima mais do meu corpo seus braços rodeiam meu pescoço e ele deixa um beijo em minha testa.

__Não se preocupe em fazer nada por enquanto, me deixe te mimar um pouco__ele beija minha bochecha, depois a ponta do meu nariz, fecho meus olhos em deleite e ele beija meus olhos, assim que abro novamente ele tira minha franja e coloca atrás da minha orelha.

Sem me conter me levanto e agarro Jimin para meu colo e lhe levo até o sofá, me sento e arrasto ele para cima de mim, deslizo minhas mãos por suas coxas incrivelmente firmes e e fartas, subo até sua cintura.

__Me diga o que você quer, querido. Hm?__sua voz sai baixa e sensual. Ele está tão descuidado com essas atitudes.

Eu sinto que não terei muito controle.

Ceifador de Almas (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora