7✞︎

85 26 149
                                    

Boa leitura, não se esqueça da ☆

Boa leitura, não se esqueça da ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✞︎

Após procurar por Jimin pela festa inteira e não ter lhe encontrado, sinto um aperto no coração, caminhei pelo corredor de seu quarto.

__Minnie? Cadê você__perguntei mas não ouve resposta. Abri a porta do quarto de Jimin. E nada.

Não tinha ninguém.

Jimin havia ido sem mim.

Ainda sem acreditar eu me sento na cama, passando as mãos pelo meus fios de cabelo, memórias invadiram minha mente.


Flashback on

O enorme jardim da espera está tão lindo, desço os degraus da mansão rapidamente para poder ir até o lago de águas cristalinas. Ao descer eu corri até lá, me sentei na grama e deixei meus pés dentro da água.

Jardim da espera é um lugar enorme, onde as almas vagam antes de saber qual caminho recorrerá e nesse momento uma alma nova havia chegado.

Seu porte é pequeno e seus cabelos são cumpridos e de coloração preta igual o meu.

Ele é semelhante a um anjo.

__Oiii__me pus de pé e corri até a barreira onde a alma estava chegando__qual é o seu nome? O que você está fazendo aqui arcanjo?

__Eu não sou um arcanjo __o garoto coçou a nuca e logo se deixou ficar quieto.

Lhe encarei por alguns minutos.

__Você parece um anjo, e minha primeira pergunta não foi respondida.

__Oi?__o garoto tentei me encarar mas sem sorte alguma ele continuou com o ato.

__Qual é o seu nome?__ao perguntar novamente uma pontada atingiu meu peito e uma voz sussurrava dentro de mim "esse é o seu soulmate"

__Me chamo Jimin Park__o garoto agora se mantia firme, passou a mão pelo os cabelos, pareceu estar em choque porém continuou mechendo nos cabelos e me encarando.

__Olá Jimin, meu nome é Taehyung e você é minha alma gêmea__deixei o meu mais belo sorriso sair, eu estava me sentindo feliz, feliz até demais.

__Uau...é...eu só queria saber onde estou?

__Você não sabe onde está?__cruzei os braços e encarei aquela carinha pequena de bochechas grandes.

Ceifador de Almas (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora