Após sair voando até o portal, eu fui direcionado ao centro e esperei até que descesse.
Eu estava fazendo com Yoongi a mesma coisa que Jimin fez comigo;
Partindo sem esperar uma despedida.
Yoongi é um ceifador protetor, sei que não demorará para que ele sinta a minha falta e me ache, porém até lá eu irei ir atrás do meu amigo.
A paisagem de Dionysus é linda, e á noite os lagos parecem se espelhar, a maior maravilha. Paro de observar tudo que sentirei falta e parto para o portal.
__Aqui estou eu__digo para mim mesmo ao chegar no mundo dos mundanos, observando os carros passarem no pontilhão, as luzes da cidade bem iluminadas__até que aqui não parece ser ruim.
Ainda estou chateado pelo fato de que Jimin veio e me deixou para trás, mas nesse momento não posso me abalar.
O portal foi aberto em um beco, saí disfarçadamente andando pelas calçadas normalmente, me passando por esses seres incríveis cujo nome são humanos, creio que terei que esperar o dia para que eu possa ir atrás de Jimin.
Estou nesse mundo sem nenhuma guia, andando pela rua, olhando as vitrines tudo tão lindo.
Eu estou fascinado.
Ando mais um pouco ainda alucinado com tanta beleza em um só lugar, me sento em um banco que encontro ali, ao me sentar, puxo as mangas do meu blazer, dou de cara com a cicatriz de juramento e passo meus dedos por cima.
Eu já havia descido várias vezes porém essa é a primeira vez que eu acho tudo uma maravilha.
Vejo humanos fechando sua espécie de cabideiros, com roupas tão atrativas. Subo em uma calçada e vou até um cabideiro, adentrei o lugar me deliciando do cheiro de lavando, olhei para as roupas bonitas no cabide.
__Olá, em que posso te ajudar?__uma bela senhorita me aborda e diz.
Quando eu virei o rosto para ela e sorri, seus olhos se arregalaram e sua boca antes fechada neste momento estava entreaberta.
__Muito obrigado Senhorita Roselyn, creio que posso achar algo atrativo para mim.
__Ok...espera como sabe o meu nome?__ela me pergunta e espera uma resposta.
__Em seu crachá de identificação, linda__sorri novamente e voltei a olhar as roupas.
A Roselyn havia ficado para trás enquanto eu pegava várias vestimenta que me atraíram. Um corredor chamou minha atenção, não contive a emoção e corri até lá.
__Uau, eu estou no paraíso?__perguntei para eu mesmo. Uma prateleira linda fundida na parede enquanto sustentava vários calçados.
Peguei um por um e levei até Roselyn.
__Quero experimentar, tem como?
__Eu estava prestes a fechar a loja-
__Loja? Não é cabideiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceifador de Almas (Jikook)
Roman d'amourEm andamento! Park Jimin é um ceifador de almas dedicado, cuja responsabilidade é levar aqueles que cumpriram seu propósito na Terra para o submundo. Ele é conhecido por nunca deixar uma alma escapar de suas mãos, sempre seguindo as regras com preci...