12✞︎

82 15 97
                                    

Este capítulo contém descobertas e algumas sacanagens se é que me entende ⚠️😉

Boa leitura e não se esqueça da ☆. Capítulo saiu um tiquinho grande.

Desculpe por qualquer erro não proprosital.

✞︎

Os raios solares atravessavam a janela do meu quarto, eu nem sei como vim parar aqui. Fico por alguns minutos ainda deitado, estou analisando cada canto do meu quarto até que minhas memórias afloram.

Jimin sabe! Ele sabe que eu lhe vi pela minha janela.

Me levanto rapidamente.

Preciso me impor, nunca fui de ser abobado por um cara, tipo aqueles que perdem até o rumo.

Mesmo o cara sendo sinistro e com sorriso bonito, e muito o meu tipo... afasto esses pensamentos.

Após me locomover até o banheiro, senti o ar frio ao entrar no ambiente. Decidi tomar um banho bem quente para me aquecer e relaxar. A água quente escorria em meu corpo, trazendo uma sensação reconfortante e aliviando a tensão acumulada. Enquanto me ensaboava, foquei minha atenção em cada movimento, tentando viver o momento presente e afastar os pensamentos perturbadores.

Quando terminei de me lavar, envolvi meu corpo com a toalha macia e úmida. Olhei-me no espelho, observando a textura do meu cabelo ainda molhado e o impacto do vapor do banheiro em minha pele. Sentindo-me inspirado pelo momento, decidi dar uma pequena mudança ao meu visual.

Abri a gaveta da pia e, entre os objetos ali armazenados, encontrei uma tesoura. Passei meus dedos pelos fios do meu cabelo, analisando onde poderia aparar as pontas desalinhadas. Com cuidado e precisão, fui cortando suavemente os fios, trazendo uma sensação de renovação e leveza.

Após terminar o corte, senti meus cabelos mais leves, dançando ao redor do meu rosto. Enrolei a toalha firmemente em volta do meu corpo e deixei o banheiro, retornando ao meu quarto e me dirigindo ao meu closet.

Dentro do closet, diversas opções de roupas estavam dispostas diante de mim. Porém, rapidamente, minha atenção foi atraída por uma camisa branca de tecido macio e uma calça moletom cinza, ambos proporcionando conforto e estilo ao mesmo tempo.

Deixando a toalha de lado, comecei a me secar com movimentos rápidos e eficientes, sentindo a pele suavizar sob o toque da toalha. Sentei-me na beira da cama, sentindo o colchão ceder sob o meu peso, e comecei a me vestir, deslizando cuidadosamente as roupas sobre o meu corpo.

__Droga, Jimin!__ xingo, ele é a causa dos meus pensamentos recentemente.

Esse cara misterioso se muda e eu sou obrigado a me acostumar com sua bela presença?

Pensando bem, ele me deu um forazinho né, não tem essa que ele é hétero pois sei bem que ele estava correspondendo aos meus flertes, a única coisa que sei é que estou estranhamente me sentindo atraído por ele, seu rosto é muito bonito, queria saber como seria sua personalidade... mas também não é como se eu fosse me casar com ele e viver felizes para sempre.

__Esse vagabundo não voltou para casa, mas é um vagabundo mesmo!

Ao me levantar, coloquei minha toalha para secar na janela e saí do quarto, descendo as escadas noto que tem algumas coisas más organizadas, antes de começar o meu dia eu pego meu celular no bolso e digito uma mensagem para Hoseok perguntando quando ele viria mas não tive uma resposta de imediato, logo em seguida recebi uma notificação da minha mãe:

(Notificação chat: Jeon mamãe❤)
-Filho, eu e seu pai vamos te visitar hoje😘

responder               visualizar

Ceifador de Almas (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora