21✞︎

24 5 0
                                    

Eu estava sentado na cama, com Jimin deitado em meu colo. O silêncio que nos envolvia era confortável, quase como se o mundo lá fora não existisse. Tínhamos acabado de fazer amor, um momento intenso que deixou meu coração acelerado e minha mente em completo êxtase. Minhas mãos ainda percorriam lentamente os fios loiros de seu cabelo, acariciando-os com uma calma quase meditativa.

Mas então, algo mudou. Percebi uma ligeira alteração nos fios que antes eram dourados como o sol. Havia algo de estranho ali. Pisquei, tentando entender o que estava vendo. Os fios loiros de Jimin estavam mudando, ganhando uma tonalidade avermelhada. No começo, achei que fosse algum truque da luz, mas não era. A cor se intensificava, tomando um tom cada vez mais profundo, como se seus cabelos estivessem se transformando diante dos meus olhos.

— Meu anjo? — chamei, a voz saindo carregada de incerteza e preocupação. — Seus cabelos... estão mudando de cor.

Ele abriu os olhos lentamente, e quando encontrou meu olhar, havia uma sombra de confusão em seus próprios olhos. Ele levou a mão aos cabelos, tocando os fios agora vermelhos. A mudança era tão intensa, tão abrupta, que era impossível ignorar. Jimin se levantou do meu colo, quase como se estivesse em transe, e caminhou até o espelho na parede. Seus olhos estavam arregalados, cheios de uma mistura de incredulidade e... medo?

— Como assim? — murmurou para si mesmo, sua voz estava carregada de uma inquietação que eu nunca tinha visto nele antes.

Eu me levantei, a preocupação crescendo em meu peito. Havia algo de muito errado acontecendo, e a sensação de perigo iminente era quase palpável. Jimin continuava encarando seu reflexo, seus dedos trêmulos passando pelos fios agora completamente vermelhos. Ele parecia estar travando uma batalha interna, tentando encontrar respostas dentro de si mesmo.

— Isso... não é possível... — Ele sussurrou, a voz fraca. — Isso nunca aconteceu antes...mas eu sei o significado.

— O que está acontecendo, Jimin? — perguntei, a preocupação transbordando na minha voz. — É algum tipo de magia?

Ele fechou os olhos por um momento, respirando fundo, como se estivesse tentando reunir forças. Quando os abriu novamente, vi algo diferente em seu olhar. Uma espécie de tensão, de pressão invisível que parecia prestes a explodir.

— Eu... estou sobrecarregado — ele finalmente admitiu, sua voz quase um sussurro. — Há tanto poder dentro de mim, que eu sinto que não posso mais controlar. E... — Ele hesitou, como se estivesse tentando encontrar as palavras certas para explicar o que estava sentindo. — Eu sinto que alguém está vindo atrás de mim.

Minhas palavras ficaram presas na garganta. A revelação dele me atingiu como um soco no estômago. Eu sabia que Jimin tinha habilidades que iam além do que eu podia compreender, mas nunca o vi tão abalado, tão... vulnerável.

— Alguém está vindo atrás de você? — consegui perguntar, minha voz soando tensa. — Quem... quem seria?

Ele balançou a cabeça, como se estivesse tentando organizar os pensamentos que pareciam estar em completo caos.

— Eu não sei exatamente — respondeu, e havia uma dor em sua voz que me fez querer segurá-lo e nunca mais soltar. — Mas é como se uma presença estivesse se aproximando, algo que quer me... caçar.

Eu engoli em seco, sentindo meu coração bater forte contra as costelas. Eu não sabia exatamente o que Jimin estava sentindo, mas podia perceber que era algo grande, algo perigoso. Seus cabelos vermelhos pareciam quase brilhar sob a luz fraca do quarto, uma manifestação física do que estava acontecendo dentro dele.

— O poder... — Jimin continuou, sua voz ficando mais firme à medida que falava. — Está ficando fora de controle. Como se eu fosse uma bomba prestes a explodir. E é como se... alguém estivesse tentando se aproveitar disso.

Aquelas palavras pairaram no ar, carregadas de um significado que eu não conseguia compreender totalmente. Mas a sensação de perigo era real, quase tangível.

Eu me aproximei dele, colocando minhas mãos em seus ombros, tentando oferecer algum tipo de conforto.

— Nós vamos descobrir o que está acontecendo — prometi, a voz baixa mas firme. — Seja lá quem for que está vindo atrás de você, nós vamos enfrentar isso juntos. Eu estou aqui com você, Jimin.

Ele me olhou, e por um breve momento, vi o medo em seus olhos se dissipar, dando lugar a algo que parecia com esperança. Ele assentiu levemente, como se minha presença ao seu lado fosse o suficiente para lhe dar força.

Mas mesmo enquanto estávamos ali, juntos, eu sabia que a tranquilidade daquele momento era apenas o significado de algo maior, algo que estava vindo em nossa direção. E a mudança nos cabelos de Jimin era apenas o começo.

Ceifador de Almas (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora