02 ✞︎

227 45 516
                                    

𝕯ionysus lugar onde as almas que vagam querem entrar, nem todos se tornam ceifadores, apenas aqueles com passado ou morte trágica.

Líder Kim Namjoon, observava os nomes em letras douradas sumirem, tudo indicava que todos estavam seguindo as regras, ele não viu apenas um nome desaparecer, esse que tinha um tom azulado brilhante.

Jeon Jungkook.

Esse nome ainda era presente na lista de almas que deveria seguir o caminho da morte.

A alma que Jimin deveria cuidar.

Park Jimin atravessou o grande portão, cabisbaixo,seu olhar estava presos em seus pés.

__B13__Namjoon o chamou, seu tom era sério.

__Sim senhor__Jimin respondeu sem lhe encarar pois não lhe restava coragem alguma para fazer um contato visual com o líder naquela hora.

__Olhe para mim__o líder ordenou, Namjoon queria olhar nos olhos do ceifador mais jovem, queria ver se ele inventaria algo.

O jovem ceifador quis negar mas apenas ergueu a cabeça e olhou para Namjoon, tentou estudar suas feições mas não tinha algum sinal de emoção alguma.

__De acordo com a ordem que eu lhe passei, quantas almas você deveria buscar?

__Duas, Senhor, a do garoto e a do idoso__o Park se segurava para sua voz não tremer.

__Então me diga o por quê de você ter buscado apenas uma das selecionadas?__Namjoon arqueou uma sombrancelha e olhou para Park lá de cima de seu trono.

O ceifador não sabia o que dizer, estava com medo.

Jimin respirou e voltou a encarar o líder Kim.

__O jovem ainda não estava pronto para partir__foi tudo que o ceifador Park conseguiu dizer.

__Tem certeza de que não foi apenas por que a mãe dele lhe esperava? Sábio de sua parte trazer a alma do caminhoneiro no lugar do jovem, porém nós dois sabemos que isso é errado, sei que você conseguiu manter o equilíbrio dos dois mundos, você é esperto Jimin.

Assim como um bom mordomo da morte Park Jimin também era um bom mentiroso.

Ele acreditava nisso muito bem.

__Não estava na hora dele ainda, de acordo com o que pude vizualizar, Jungkook morrerá em dois mil e vinte, até lá eu vou monitorar sua alma, não se preocupe.

Namjoon visualizou a figura do ceifador em sua frente, algo parecia estar passando por debaixo de seu nariz, mas descartou essa possibilidade ao lembrar do bom trabalho de Park.

__Se me der licença, estou de saída senhor, cuidarei da alma do Jon__Jimin fez uma reverência e estava começando a sair do local.

__Espere!

B13 Park Jimin permaneceu em seu lugar.

O líder Kim pensou e pensou, isso seria o certo a se fazer.

__Eu quero que você desça para a terra, cidade dos mundanos, permaneça lá até dois mil e vinte, creio que não será impossível para você, não se preocupe com dinheiro mundano eu posso arrumar tudo que você precisa, seus gastos e gostos vai ser por minha conta então não se preocupe, use o dinheiro do jeito que quiser.

Ceifador de Almas (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora