6✞︎ Regras dos Ceifadores

81 29 123
                                    

De acordo com a mansão Wings, ceifadores que ainda habitam em tal ambiente, deve respeitar totalmente as regras, caso o ceifador tente trapacear, a sua existência diminuirá e algo ruim acontecerá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De acordo com a mansão Wings, ceifadores que ainda habitam em tal ambiente, deve respeitar totalmente as regras, caso o ceifador tente trapacear, a sua existência diminuirá e algo ruim acontecerá.


1° Em nenhuma circunstância salve uma vida que já está destinada a morrer.

2° O submundo não tem nada a ver com sua orientação sexual ou sobre seu relacionamento.

3° Tudo que envolva o submundo deve ser trancado a sete chaves, nenhum trouxa humano deve saber.

4° Ceifadores que descem para terra, deve voltar dentro de dois meses, caso não volte aguarde seu castigo.

Após buscar uma alma, relate ao líder
KIM NAMJOON .

6° inveja não será tolerado.

7° qualquer tipo de sabotagem com o seu coleguinha ceifador, você será morto pela foice suprema do líder.

8° nenhum ceifador deve se lembrar da sua vida em terra, caso lembre relate ao líder e volte para a cachoeira do esquecimento e fique por sete dias.

Se você quebrar qualquer regra, aguarde ansiosamente o seu castigo...ou até sua morte. Essas são as regras principais!

Regras + são feitas para serem cumpridas

As regras estavam estampadas na entrada da mansão para que nenhum ser esquecesse!

Porém na outra enorme lápide tinha vinte e cinco regras para reforçar:

Regras submundanas para mordomos das morte

1. Cumpra suas tarefas com precisão e eficiência: A principal responsabilidade de um ceifador é tirar a vida dos destinados a morrer. Isso deve ser feito sem erros ou hesitação.

2. Mantenha-se sempre discreto: Sua identidade deve permanecer oculta para proteger a integridade da profissão e evitar interferências externas.

3. Não se envolva emocionalmente com os alvos: Como ceifador, sua tarefa é imparcial e baseada apenas em cumprir o destino. A conexão emocional pode prejudicar sua eficiência e objetividade.

4. Mantenha o sigilo absoluto: Não revele informações confidenciais sobre suas atividades ou localização, pois isso pode comprometer a sua segurança e a da organização.

5. Mantenha-se atualizado: Conheça os detalhes e as circunstâncias do destino de cada alvo antes de eliminá-los, a fim de garantir a precisão de sua tarefa e evitar erros.

6. Não revele a identidade de outros ceifadores: Mantenha a lealdade à sua profissão e não exponha a identidade de seus colegas de trabalho.

7. Esteja preparado para qualquer situação: Adapte-se a diferentes ambientes, circunstâncias e desafios, pois cada missão pode apresentar obstáculos únicos.

8. Utilize métodos discretos: Realize suas tarefas sem chamar a atenção para si mesmo, evitando despertar suspeitas ou interferências indesejadas.

9. Proteja sua privacidade pessoal: Mantenha sua vida pessoal completamente separada de sua identidade como ceifador, para evitar a exposição e proteger a si mesmo e às pessoas próximas a você.

10. Não revele informações sobre a organização: Mantenha em sigilo os detalhes e as práticas da organização de ceifadores para a qual você trabalha, garantindo a integridade e a segurança da mesma.

11. Seja uma figura inquestionável de profissionalismo: Sua conduta deve ser exemplar, tanto em suas ações quanto em sua aparência, transmitindo uma imagem de seriedade e competência.

12. Não faça perguntas pessoais aos alvos: Limite sua interação aos detalhes necessários para cumprir sua tarefa e evite envolver-se em conversas desnecessárias que possam comprometer sua imparcialidade.

13. Evite deixar rastros: Execute sua tarefa de forma que não haja evidências ou pistas que possam ser seguidas até você, mantendo sua identidade e preservando a integridade da operação.

14. Esteja preparado para enfrentar perigos: Como ceifador, você estará sujeito a situações de perigo. Portanto, cuide de sua segurança pessoal, esteja constantemente alerta e treinado para lidar com qualquer eventualidade.

15. Não se envolva em atividades ilegais: Siga as leis estabelecidas pela organização, garantindo que suas ações estejam em conformidade com as diretrizes e regulamentos.

16. Aja com autorização da organização: Realize suas tarefas apenas depois de receber a devida autorização e siga as instruções fornecidas para garantir a integridade de cada missão.

17. Respeite as regras da organização: Siga as orientações e instruções fornecidas pela organização em relação aos procedimentos, protocolos e diretrizes estabelecidos.

18. Mantenha-se leal à organização: Respeite a hierarquia e as decisões dos superiores, evitando a insubordinação e mantendo a coesão dentro da equipe.

19. Desenvolva habilidades de disfarce: Aprenda a se camuflar no ambiente em que está operando, utilizando roupas e comportamentos que lhe permitam passar despercebido.

20. Esteja preparado para qualquer mudança inesperada: Adapte-se rapidamente a novas circunstâncias, pois as situações podem mudar rapidamente durante suas missões.

21. Mantenha-se afastado de assuntos políticos ou ideológicos: Sua tarefa é independente de crenças pessoais, portanto, evite qualquer tipo de envolvimento em questões partidárias ou ideológicas.

22. Não revelar métodos de trabalho a terceiros: Proteger os segredos da profissão é essencial para manter a integridade da organização e garantir o sucesso das missões futuras.

23. Preserve a segurança das pessoas não destinadas a morrer: Garanta que as pessoas inocentes não sejam afetadas ou colocadas em perigo durante a realização de suas tarefas.

24. Relate qualquer incidente incomum ou suspeito à organização: Comunique imediatamente as situações que possam comprometer sua segurança ou a execução de sua missão.

25. Atualize constantemente suas habilidades: Mantenha-se em constante treinamento e desenvolvimento para aprimorar suas habilidades físicas, mentais e técnicas, visando melhorar sua eficiência e aumentar suas chances de sucesso em cada tarefa.

Ceifador de Almas (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora