Boa leitura 💖 não se esqueça da ☆.
Este capítulo é do Nosso ceifador Jimin, aliás 13 é o seu número.
Minha mãe ficou me pedindo atualização e eu me vi na obrigação de postar lsksksksksl
(Isso tudo aqui foi tirado da minha cachola tudo hj) não tenho os capítulos prontos e tô fazendo ainda...espero que gostem enfim sem mais delongas.vamos lá.
✞︎ ✞︎ ✞︎
Droga!
__Eu deveria ter ficado na cama dele, por que eu decidi vir embora?__eu me perguntava enquanto puxava meus fios de cabelo para trás.
Estou sentado na ponta da minha cama, não me contenho e olho pela janela em busca de algo, ou melhor.
Alguém.
Esse humano alugou um triplex na minha cabeça, não que eu esteja apaixonado entretanto parece que meu cérebro está programado para pensar nele.
Em seus lábios quentes.
Suas mãos, uau aquelas fazem milagre.
Droga, que merda de humano, o que está acontecendo comigo?
Sou interrompido quando vejo Hoseok abrir a porta do meu quarto.
Hoseok?
__Eita porra, eu achei que fosse o banheiro__o garoto sorridente diz.
__Banheiro é no andar de baixo__lhe encarei, Hoseok coçava a nuca, até parece que está envergonhado.
__Ôh, sim, perdão senhor...pelado Jimin.
Após seu olhar que se desviou e sua fala, notei que eu realmente estava pelado, e apenas a ponta do lençol cobria meus países baixos.
Eu havia tomado banho depois do ocorrido e depois apenas dormi.
__Se me der licença, preciso ir ao banheiro__ele começa a fechar a porta porém sou mais rápido e pergunto.
__Seu amigo já se levantou?__cocei a garganta após a pergunta.
__Hmm, acredito que ele já esteja trabalhando, deve sair de casa em breve.
__Entendi.
Após pegar uma blusa branca de algodão macio, uma calça moletom preta confortável e minhas pantufas pretas favoritas, caminhei até o banheiro do meu quarto. Olhei para o espelho e, notando que meus cabelos estavam soltos e desalinhados, decidi juntá-los e amarrá-los em um pequeno coque.
Peguei a escova de dentes e coloquei um pouco de creme dental pronto para me higienizar. Antes de começar a escovar os dentes, optei por utilizar uma máscara facial suavizante. Apliquei a máscara em todo o rosto, sentindo sua textura fresca e reconfortante.
Enquanto a máscara agia, comecei a escovar meus dentes cuidadosamente, garantindo uma limpeza completa. Em seguida, enxaguei o rosto, retirando suavemente a máscara com água morna. Sentindo a pele limpa e revigorada, apliquei um creme matinal suave e comecei a massageá-lo gentilmente, estimulando a circulação e nutrindo a minha pele.
Com tudo pronto, estava me sentindo refrescado e pronto para enfrentar o dia com uma aparência arrumada e uma sensação de bem-estar renovada.
Ceifador de alma? Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceifador de Almas (Jikook)
RomanceEm andamento! Park Jimin é um ceifador de almas dedicado, cuja responsabilidade é levar aqueles que cumpriram seu propósito na Terra para o submundo. Ele é conhecido por nunca deixar uma alma escapar de suas mãos, sempre seguindo as regras com preci...