Oi pessoas Desculpa demorar atualizar, mas como eu tenho desculpas até na beira da bunda akkakakaka desculpa.
Não sei se o capítulo está bom mas vamos nessa!
Beijinhos 💋
Queria fazer um apelo, por favor assim que terminar de ler vote, ou vote agora para não se esquecer. Obrigado pela atenção.
Ao amanhecer vi o clarão da manhã atravessar a frestinha da janela chegar até meu rosto, tinha me esquecido de fechar a janela ontem á noite, passei a mão sobre os olhos e olhei para baixo ao lado da minha cama. Hoseok ainda dormia agarrado com um travesseiro do
Sebastian Michaelis tamanho real.Balancei a cabeça em negação e sorri, me levantei da cama e passei por cima do corpo adormecido do meu amigo. Meus pensamentos mais podres eu pensei em dá um chutão na costela dele mas me contive, o bichinho tinha que dá aula de dança ainda hoje.
Ao sair do quarto fui logo para o banheiro tomar banho. Fiz tudo tão rápido, logo após de vestir minhas roupas e pentear meus fios de cabelo.
☆
O café da manhã foi pelo meu humor, fiz bastante coisa boa Hoseok ia amar. Eu precisava cuidar da vida das minhas plantinhas, passei pela porta de vidro que tem na cozinha, essa que tem acesso ao jardim. Reguei minhas preciosas tulipas.
Acho que esse sentimento forte por plantas veio do meu primo que sumiu aí pelo mundo, nas histórias da minha falecida vovó ele gosta de ser livre, gosta muito de viajar.
Largando meus pensamentos, percebo que a água da mangueira ainda corre sem parar.
__Droga! Desse jeito eu vou embebedar a plantinha, deus é pai__corri até a torneira e desliguei a bendita mangueira. Assim que voltei para frente das plantinhas eu me ajoelhei __Desculpa, eu sou um pai horrível, me desculpa matilda, fru-fru e neiva.
__Não acredito que você conversa sozinho.
Olhei para frente e vi um ser do outro lado da cerca branca.
Não contive meu susto.
Dei um grito tão alto que se Hoseok não acordasse nesse exato momento primeira opção: ele morreu.
Segunda opção: tá muito cansado.
E eu prefiro a segunda opção.__Oh Deus, o que eu fiz para poder me assustar fácil? Hein__respirei fundo__O que faz aí?
A pessoa ainda me encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceifador de Almas (Jikook)
RomantikEm andamento! Park Jimin é um ceifador de almas dedicado, cuja responsabilidade é levar aqueles que cumpriram seu propósito na Terra para o submundo. Ele é conhecido por nunca deixar uma alma escapar de suas mãos, sempre seguindo as regras com preci...