Luffy: Oeoe Nami! - gritou o capitão correndo pelo convés do navio em direção a ruiva que estava tomando um sol ao lado de Robin.
Nami: O que foi Luffy? - ela perguntou sem nem olhar pro moreno.
Luffy: Vai demorar muito pra chegar na próxima ilha?
Nami: Não, devemos chegar em uns 2 dias. - a ruiva respondeu.
Luffy: Sugeeeeee!! - ele abriu seu famoso sorriu e ergueu os braços aos céus. - Oe Ussop! - gritou ao ver o amigo do outro lado do navio e saiu correndo na direção dele, deixando as meninas sozinhas novamente.
Robin: O que aconteceu navegadora-san? - perguntou olhando para Nami.
Nami: Hã? Não aconteceu nada, por que? - perguntou confusa.
Robin: Você ficou meio estranha quando falou com o Luffy. Não te conheço tão bem assim, mas deu para perceber. - a morena disse com seu sorriso meigo.
Nami ficou um pouco surpresa e nervosa com o que a outra disse, mas tentou disfarçar.
Nami: Não há nada acontecendo Robin, não se preocupe. - disse dando um falso sorriso, na esperança que a morena esquecesse esse assunto.
Robin: Nami... Sou sua amiga, pode falar sobre o que quiser comigo.
A ruiva suspirou e decidiu que era hora de disser o que estava guardando a tanto tempo.
Nami: Sabe Robin... Tem uma coisa... venho sentindo a muito tempo. E eu não sei bem como lidar com isso. - fez uma pausa.
Robin: Pode falar Nami, eu posso te ajudar com isso. - disse meiga.
Nami: Eu percebi que... Estou apaixonada pelo Luffy, já tem algum tempo. - ela olhou nos olhos da amiga e esperou uma expressão de surpresa, mas a morena apenas sorriu ainda mais e abriu a boca para falar algo, mas foi interrompida por uma certa alga.
Zoro: Você tá apaixonada pelo Luffy?!!!! - gritou de trás delas, bem alto, o que fez todos olharem para elas, inclusive o capitão que estava pescando com Ussop e Chopper.
Nami: Zoro! Seu enxerido! Cuida da sua vida! - gritou com raiva para o esverdeado.
Sanji: Quem tá apaixonada pelo Luffy?!!! - gritou saindo correndo da cozinha.
Zoro: A Nami!
Nami: Zoro! Seu desgraçado! Cala a boca! - gritou enraivecida e deu um soco bem dado na cabeça de Zoro.
Ussop/Chopper: O queeee??? - gritaram juntos, com o queixo no chão, surpresos.
Brook: Yohoho! Por essa eu não esperava!
Franky: Isso sim é uma SUPEEERR surpresa!!!
Nami não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha que sentia e só piorou quando notou Luffy a encarando, praticamente sem demonstrar reação nenhuma.
Pra completar a dose ele começou a se aproximar dela com passos lentos, a ruiva queria sair dali o mais rápido possível, mas suas pernas falharam e ela não conseguiu dar nem um passo sequer.
O capitão parou na sua frente e olhou nos olhos dela, todos estavam calados, esperando pra ver o que ia acontecer, mas Luffy como sempre, os surpreendeu abrindo um enorme sorriso e abraçando a garota ruiva que mais parecia um tomate maduro do que uma pessoa.
Nami: L-Luffy...? - gaguejou surpresa.
Luffy: Shishishi, eu fico feliz em saber disso Nami!!
A ruiva não teve reação alguma, seu corpo travou e ela não soube o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu capitão- LuNami
Fanfiction⚠️FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO SPIRIT FANFICS⚠️ Quando Nami achou que as coisas estavam melhorando... Bum! Tudo virou de pernas pro ar, denovo... Agora havia descoberto que estava apaixonada pelo seu capitão e não sabia o que fazer. Luffy é um homem...