Festa de boas vindas e a pergunta que não quer calar

291 17 18
                                    

Comida, bebida, música, dança, tudo o que uma festa precisa.

Tudo isso pela pequena garotinha.

Franky, Ussop e Chopper dançavam enquanto Brook tocava uma música alegre e divertida e Jinbei bebia calmamente.

Zoro e Nami bebiam como se não houvesse amanhã e Luffy e Robin já se preparavam para cuidar deles depois, enquanto a menina ria das poses estranhas do ciborgue.

Sanji chegou com diversos pratos de comida e Luffy já estava pronto para atacar, mas foi parado por um chute do cozinheiro.

Sanji: A festa é para a Luna-chan, ela vai se servir primeiro! - se virou para a menina. - Venha, Luna-chan, fique a vontade.

A menina andou tímida até a mesa e com os olhos brilhando olhou todos os pratos que tinham ali.

Luna: E-eu posso... Comer... Qualquer coisa...? - disse com pequenas lágrimas rolando de seus olhinhos.

Sanji: É claro que pode! Fique a vontade.

Ela abriu um pequeno sorriso e pegou um bolinho de arroz, dando uma pequena mordida.

Luna: Isso... Isso é tão gostoso! Eu nunca comi nada assim! - seu sorriso se abriu mais e ela deu outra mordida. - Eu... Eu... Eu passei fome... Por tanto tempo... - Sanji inconscientemente deixou uma lágrima escorrer.

Nami: Isso nunca mais vai acontecer, Luna!

Sanji: Aqui, sempre que você tiver vontade de comer algo basta me falar e eu vou fazer pra você.

Robin: Você não vai mais passar fome.

Toda a tripulação sorria para a menina passando confiança.

Luna: Muito... Muito obrigado! - chorava.

Luffy: Oe, Sanji! Posso comer agora? - perguntou com os olhos brilhando em esperança.

Sanji: Argh, pode!

Luffy: Ebaaaa! - comemorou já pegando um enorme pedaço de carne.

Todos estavam felizes, Luffy e Luna comiam sem parar.

Ele, por ser assim de nascença, ela, por estar com muita fome, mas de qualquer forma, os olhos dos dois brilhavam feito estrelas a cada mordida que davam na comida.

Robin: Tem certeza que ela não é uma filha perdida dele? Fufufu

Nami: Tô começando a suspeitar, hihihi.

Zoro: E isso não te incomoda? - perguntou com uma sobrancelha arqueada e Nami abriu um sorriso meigo.

Nami: Nenhum pouco!

Sanji: LUFFY! NÃO PRECISA PEGAR TANTA CARNE! OS OUTROS TAMBÉM COMEM SABIA?! - berrava com o garoto.

Luffy: Mas tá muito gostoso! - respondeu simplesmente e continuou comendo.

Ussop: EI! ME DEVOLVE ISSO! - berrou ao flagrar Luffy pegando um pedaço de sua carne.

Luna: Hahahaha - ela ria da situação, Sanji tentando controlar Luffy, Luffy roubando carne de Ussop e ele tentando impedi-lo.

Nami: Luffy! Se comporte, que exemplo de pai você quer ser, hein?! - repreendeu.

Luffy: Shishishi

Nami: Aí aí aí... - deu um tapa na própria testa.

Zoro: Deixa... Ic... Ele, sua... Ic... Bruxa.

Nami: Cala a boca, seu bêbado! - deu um cascudo no esverdeado.

Meu capitão- LuNamiOnde histórias criam vida. Descubra agora