Todos: O QUEEE?!!!
Nami: Mas Chopper ela mal completou 8 meses de gravidez!
Chopper: Eu sei, mas o bebê quer nascer agora, temos que fazer o parto ou a vida dos dois vão estar em perigo! O que estão esperando?! Me ajudem a levá-la pra enfermaria!
Todos: Certo!
Luffy e Zoro a pegaram com cuidado do chão e foram em direção a enfermaria o mais rápido que podiam.
Chopper: Coloquem ela na maca. - os dois obedeceram e a colocaram na maca com todo o cuidado do mundo. -Ok... Isso vai ser complicado... Nami, Koala, eu vou precisar da ajuda de vocês, os outros vão pra fora agora!
Koala/Nami: Certo!
Zoro: Eu não vou sair do lado dela!
Chopper: Se não sair eu vou te expulsar aos chutes!
Sanji: Anda logo marimo! - segurou seu braço e o puxou.
Zoro: Me larga sobrancelha de alvo!
Robin: Zoro... Argh! Eu vou ficar bem... - abriu um pequeno sorriso e Zoro suspirou.
Zoro: Chopper, eu confio em você pra cuidar dela e do meu filho!
Chopper: Pode deixar comigo! - garantiu. - Agora vaza daqui! - fechou a porta. - Muito bem, prestem atenção!
Koala/Nami: HAAIII!!!
Zoro: Será que ela tá bem?
Ussop: Tenta relaxar, se ficar tenso assim vai ser pior.
Zoro: Pra você é fácil falar...
Sanji: Senta a bunda magrela aí! - puxou o esverdeado fazendo-o sentar no chão.
Zoro: Oe! Tá querendo brig-
Sanji: Você confia no Chopper?
Zoro: O que?
Sanji: Você confia no Chopper?
Zoro: É claro que eu confio, que pergunta é essa?!
Sanji: Então você não tem com o que se preocupar, não é?
Zoro: ...
Franky: É isso mesmo!
Ussop: Sim!
Brook: É!
Jinbei: Exatamente!
Luffy: Isso aí!
Luna: O Tio Chopper é o melhor médico do mundo, a Tia Robin vai ficar bem, eu tenho certeza!!
Zoro encarou todas aquelas pessoas sorrindo para ele passando confiança e percebeu, ele não tem com o que se preocupar, sua mulher e seu filho estão sob os cuidados do melhor médico do mundo, se tem alguém capaz de fazer daquele parto, um parto 100% bem sucedido, esse alguém é Chopper.
Robin: AAAAARRRGGGHHHHHH!!!! - ouviram a arqueóloga gritar de dentro da enfermaria e em seguida Chopper dizer "Força Robin, você consegue!!!"
Zoro: Ainda assim... Não consigo não ficar preocupado. - cerrou os punhos com força para não acabar socando a porta ou uma parede.
Sanji: A gente sabe.
Luffy: Era só pra tentar te tranquilizar um pouco. - se jogou no chão ao lado do companheiro.
Ussop: E pra você não acabar arrombando a porta da enfermaria.
Sabo: Se prepara Luffy, o próximo a ficar assim é você. - apontou pro esverdeado que tinha uma expressão preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu capitão- LuNami
Fiksi Penggemar⚠️FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO SPIRIT FANFICS⚠️ Quando Nami achou que as coisas estavam melhorando... Bum! Tudo virou de pernas pro ar, denovo... Agora havia descoberto que estava apaixonada pelo seu capitão e não sabia o que fazer. Luffy é um homem...