Aquele mês havia passado rápido, haviam chegado a ilha um dia antes do aniversário de Luna, ao explorarem o lugar viram que era uma ilha turística cheia de lugares lindos para visitar, além de um parque de diversões enorme que Luna praticamente implorou para ir, mas Nami disse que só a levaria no dia seguinte, para comemorar o aniversário e a menina pulou de alegria.
Nami: Escute aqui Luna, nós vamos sair para fazer compras e você vai ficar aqui quietinha com o Franky e a Koala, entendeu?
Luna: Entendi!
Nami: É melhor se comportar, ouviu?
Luna: Hum-rum!
Nami: Até daqui a pouco! - todos foram em direção a cidade, deixando apenas Luna, Franky e Koala no navio.
Luna: Tio Frankyyy!
Franky: O que foi?
Luna: O que você fez para me dar de presente?
Franky: É surpresa.
Luna: Ah, mas eu não aguento ficar esperando! Me conta vai!
Franky: Se eu contar não vai mais ser surpresa.
Luna: Por favoooor!
Franky: Não.
Luna: Dá só uma dica!
Franky: Você vai gostar, só vou dizer isso.
Luna: Não é justoooooo!!! Tio Frankyyy me contaaa! - continuou insistindo por vários minutos, mas o ciborgue não deixava nenhum detalhezinho escapar e Koala dava risada das caretas frustadas que a menina fazia.
Pudding: Hum... O que será que eu compro pra dar de presente pra Luna? - se perguntou enquanto caminhava ao lado do cozinheiro. - Você tem alguma idéia, Bell? - perguntou para a bebê que estava em seu colo e ela apenas abriu um sorriso fofo.
Nami levava Ace, Luffy levava Ayumi e Robin estava com Akira.
Sanji: Eu tenho uma idéia, vem. - segurou sua mão e a levou até uma loja.
Nami: Luffyy! Vem aqui, olha isso!- chamou e o moreno foi até a vitrine da loja que a ruiva estava olhando e observou o pequeno objeto que ela estava apontando e abriu um enorme sorriso. - Acha que ela vai gostar?
Luffy: Ela vai amar!
Nami: Tem razão. Vem, vamos comprar. - segurou a mão dele e o puxou para dentro da loja.
Zoro: O que vamos dar para ela?
Robin: Tem que ser uma coisa que ela vai gostar muito, algo que vai usar com frequência...
Chopper: Eu já sei! Venham comigo! - saiu correndo até uma loja que logo Robin reconheceu.
Robin: É claro! Como não pensei nisso?
Jinbei: Me esperem, vou com vocês.
Ussop: Eu não tenho idéia do que comprar...
Brook: Nem eu...
Sabo: A Koala com certeza saberia... Eu devia ter pedido a opinião dela antes de sair... - os três estavam parados com a mão no queixo pensando.
Ussop: Quais as coisas que ela gosta... Hum... Ler, pintar, observar o céu...
Brook: Música, dança... Já sei! Yohohoho - saiu correndo já sabendo o que comprar pra menina.
Sabo: Que rápido! Deixa eu ver... Do que mais ela gosta? Animais, plantas...
Ussop: Jogos, brincadeiras...
Ussop/Sabo: JÁ SEI! Hã? Você também? - deram de ombros e saíram andando pela cidade a procura dos presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu capitão- LuNami
Fanfic⚠️FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO SPIRIT FANFICS⚠️ Quando Nami achou que as coisas estavam melhorando... Bum! Tudo virou de pernas pro ar, denovo... Agora havia descoberto que estava apaixonada pelo seu capitão e não sabia o que fazer. Luffy é um homem...