Bom dia

180 10 16
                                    

Luffy aguardava pacientemente enquanto Luna de divertia no brinquedo, ela ria e levantava os braços com alegria, Luffy se sentia o homem mais feliz do mundo só por ver aquele sorriso.

Luna: Papai! Papai! - Luna chamava sempre que passava por ele e acenava.

Quando finalmente o brinquedo parou, Luna pulou de cima do cavalinho e correu até o pai, pulando em seu colo e o abraçando.

Luna: Papai, foi muito divertido! Hihihi - sorria de orelha a orelha e Luffy não estava diferente.

Luffy: Que bom que se divertiu! Shishishi! Vamos ver como sua mãe e seus irmãos estão? - colocou a menina no chão e ela segurou sua mão, acenando com a cabeça.

Koala: A Lunazinha já está voltando. - comentou ao ver a dupla retornando.

Luna: Mamãe! - Luna soltou a mão do pai e correu até a ruiva. - Você viu o papai dando um murrão naquele cara esquisito? Eu achei o máximo! Foi PA na cara dele e ele fez PUM no chão! - gesticulava dando soquinhos no ar. - E aí a mulher dele apareceu e deu uma bronca nele! Mulheres são poderosas, temos que botar moral mesmo, não é, mamãe?! - sorriu convencida e cruzou os braços.

Nami, Koala, Sabo e Luffy caíram na gargalhada.

Nami: Eu vi! - disse entre risadas. - Foi demais, né?

Luna: Aham! O papai é muito fortão, quando eu crescer eu quero ser fortona igual a ele, e sentar a porrada na Marinha! Onde já se viu, querer pegar criancinhas indefesas pra usar de refém! Marinheiros sujos, eu vou sentar a mão neles, vocês vão ver! - continuou dando socos e chutes no ar, enquanto os adultos se seguravam para não rolar no chão de tanto rir. - Vai ser pá! Pow! E tome e tome! Aí um chutão, e um soco no meio da cara, sem dó nem piedade, eu vou botar pressã... Aahh... - bocejou, enquanto coçava o olho.

Nami: Acho que alguém está com sono, capitão.

Luffy: Hora de ir, pestinha. - pegou a menina, que inconscientemente se aninhou no colo do pai.

Luna: Não, papai, eu quero brincar mais... - disse antes de bocejar novamente.

Nami: Nós podemos vir amanhã novamente, mas hoje chega, você está caindo de sono, Luna! Hihihi - riu do biquinho emburrado da filha. - E já está bem tarde, vamos pro Sunny.

Chegaram no navio e notaram que tudo estava escuro, provavelmente todos os amigos ainda estavam no parque.

Luffy foi direto para o quarto de Luna e a colocou na cama com todo o cuidado do mundo.

Luna: Papai, não tô com sono... - murmurou enquanto o moreno tirava seu sapato e a cobria. No pé da cama estava Eddie, louco para deitar com a menina.

Usando o resto das forças que ela tinha, Luna estendeu as mãos e pegou o coelhinho, que logo se aninhou a ela e pegou no sono.

Luffy: Boa noite, Luna. - deu um beijinho na testa da filha e apagou a luz.

Luna: Boa noite, papai... Boa noite, Eddie... - enfiou o nariz no pelo fofinho do animal e adormeceu.

Luffy: Não estava com sono, né... - sussurrou dando uma risadinha e saiu do quarto da moreninha.

Nami: Ela está dormindo? - perguntou quando o marido entrou no quarto, os trigêmeos já estavam em seu berço dormindo pesadamente, todos esparramados, Bell por cima de Ace e Ayumi por cima dos dois. Estavam em um sono tão bom que até babavam.

Luffy: Ela capotou! Shishishi - olhou para o trigêmeos dormindo e deu risada.

Nami: Não são uma gracinha? - apreciava os filhos, os achava perfeitos, até mesmo o ronquinho deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu capitão- LuNamiOnde histórias criam vida. Descubra agora