Sanji: Bom dia Nami-chan. Como foi a noite? - perguntou assim que a ruiva entrou na cozinha.
Nami: Bom dia Sanji-kun, foi bem, obrigada.
Zoro: Muito bem, não é?- disse dando uma risadinha. - Vi que você e o Luffy passaram a noite toda juntos. -debochou, fazenda Nami revirar os olhos.
Brook: Yohohoho, parece que a noite foi boa!
Robin: Fufufu
Ussop: Hehehe, conta como foi Nami!
Nami: Passamos a noite na cabeça do Sunny conversando. Apenas conversando. - enfatizou a última frase, para deixar claro que estava falando sério e Zoro deu risada até que Sanji lhe deu um chute.
Zoro: Seu- - Foi interrompido por Luffy que entrou correndo na cozinha.
Luffy: Sanjiiii! Comidaaaa!- berrava.
Sanji: Senta aí! Eu já vou servir o café da manhã.
Luffy obedeceu e sentou ao lado de Nami.
Nami: Bom dia Luffy. - cumprimentou com um sorriso meigo.
Luffy: Bom dia Nami! - respondeu e lhe deu um selinho deixando a ruiva vermelha de vergonha e Ussop caiu na gargalhada.
Ussop: Que cara é essa, Nami? Tá com vergonha de dar uns beijinhos no Luffy na nossa frente?! - ele ria horrores.
Nami: Cala a boca! Não pensa que vai escapar de mim depois do que disse ontem, viu? Você me paga por ter inventado aquela mentira idiota! - ameaçou fazendo Ussop tremer de medo pela cara assustadora que Nami fazia.
Luffy: O que foi que o Ussop tinha dito mesmo? - perguntou inclinando a cabeça pro lado e fazendo uma cara pensativa.
Sanji: Você não lembra?
Ussop: Típico do Luffy.
Nami: Ainda bem... - sussurrou bem baixinho.
Zoro: Ele disse que você e a Nami estavam transando no convés. - soltou de repente e Nami ficou vermelha. De raiva ou de vergonha? Provavelmente os dois.
Nami: Zoro!! - gritou se levantando da cadeira tão brutamente que a cadeira caiu no chão.
Enquanto a ruiva fervia de raiva, os outros riam feito loucos da cara dela, menos Sanji que queria chutar a bunda do Zoro até ele não aguentar nem sentar.
Luffy: Hum? O que é isso? - perguntou inocentemente e todos ficaram surpresos com a inocência do capitão.
Ussop: Como é que você não sabe o que é isso?
Sanji: Eu sabia que você é lerdo Luffy, mas a esse ponto...
Brook: Oras, sexo é algo maravilh- - foi interrompido por um soco de Nami.
Nami: Não se atreva a enfiar essas porcarias na cabeça do Luffy! - esbravejou.
Luffy: Sexo? - o moreno tentava a todo custo entender o que era aquilo, até que lembrou de algo. - Aaahh! Uma vez o Ace e o Sabo me explicaram sobre isso! Eles disseram que é uma coisa que casais que se amam muito fazem e que também serve pra fazer bebês! - disse de uma forma tão inocente que a tripulação ficou tão surpresa que caiu na gargalhada de novo.
Ussop: É tipo isso, Luffy! - disse entre os risos.
Luffy: Oooohhh! Então nós podemos fazer isso Nami?! - perguntou com os olhos brilhando e Nami ficou sem reação nenhuma e a tripulação parou de rir e encarou a navegadora.
Nami: E-eu... É... - gaguejou.
Zoro: Hihihi, vocês podem, Nami?- provocou e ela lançou um olhar mortal para o esverdeado.
Luffy: Vai Nami! Diz que sim! A gente se ama muito não é? E eu quero muito ter um filho com você! Shishishi- disse abraçando a cintura da garota e a puxando, fazendo ela se sentar no seu colo. Nami estava tão envergonhada que podia facilmente ser confundida com um tomate maduro.
Nami: V- você quer...? - disse tão baixo que apenas Luffy escutou.
Luffy: Hum-rum! - assentiu.
Nami: E-eu... - Nami olhou ao redor e viu seus companheiros os encarando com sorrisos maliciosos nos rostos e respirou fundo. - Eu... Vou pensar no seu caso! - disse por fim e cruzou os braços e os chapéus de palha bateram palmas, comemorando e rindo.
Luffy: Shishishi, que bom! - disse e deu um beijo na bochecha da ruiva que respondeu lhe dando um selinho demorado.
Sanji: Tá bom, vamos comer e chega de pegação! Vidas solteiras também importam.
Luffy: Ebaaa! Comida! -comemorou.
Nami: Aff, você ama mais a comida do que a mim! - disse fazendo um biquinho.
Luffy: Você tá enganada! - disse sério.
Nami: Ah é? - perguntou com uma sombrancelha levantada.
Luffy: Eu abriria mão de toda a carne do mundo por você Nami! - disse com uma expressão convencida e todos ficaram surpresos com a resposta dele, afinal não é todo dia que Luffy do Chapéu de Palha diz que abriria mão de comida por alguém.
Nami: Hihihi, fico feliz em saber! - respondeu com um sorriso e abraçou o pescoço do moreno.
Chopper: Aaaahhh! Vocês são fofos demais!
Jinbei: Só a Nami pra fazer o Luffy abrir mão de comida! - disse rindo.
Zoro: Você tá lascado na mão dessa bruxa, Luffy. - zombou rindo.
Nami: Ora seu... Hum... Lembrei do que o Ussop disse ontem... - disse com um sorriso maroto.
Ussop: Hum?
Luffy: Hã?
Zoro: O que?
Todos olhavam para a navegadora uma expressão confusa e ela deu uma risadinha de quem vai aprontar.
Nami: Sobre você, Zoro... E um certo... Cozinheiro... - disse com um olhar malicioso e todos encararam Zoro e Sanji que ficaram com as bochechas vermelhas.
Zoro: Não há nada entre mim e o ero-cook! - disse ríspido virando o rosto.
Sanji: Definitivamente não!
Nami: Ah é? Então prova Zoro... - provocou. - Prova que não tem nada...
Zoro: Nossas brigas já não são prova suficiente? - disse torcendo para que aquele assunto morresse alí mesmo.
Nami: Sabe o que eu dissem... Quem briga é por que ama. Hihihi - todos riam da cara envergonhada dos dois, exceto uma certa morena, que apenas sorria minimamente.
Zoro: Tsc! Já disse que não tem nada entre nós! Da pra mudar de assunto?
Nami: Só quando você provar o contrário!
Zoro: Eu não gosto dele! Sou hétero e... - se interrompeu.
Nami: E...?
Luffy: E o que?
Ussop: Conta Zorooo!!!
Chopper: Aahhh! Agora tô curioso!
Brook: Conta pra gente Zoro! Yohohoho
Franky: Sim, não faça esse SUPEER suspense!
Jinbei: Agora eu também quero saber!
Zoro: E- eu... Eu gosto de outra pessoa!! - disse e todos ficaram de queixo caído.
Todos: O QUEEEEE???!!!!
Nami: É a Robin não é? - perguntou já convencida que sabia a resposta e todos olharam pra ela, em seguida para Zoro e por fim para Robin que estava estática e sem reação.
Zoro: O que?! Da onde tirou isso?!
Nami: As únicas garotas que eu acho que você poderia se apaixonar são a Robin e aquela garota da marinha que vive atrás de você, como é mesmo o nome dela... Tashigi não é? - Zoro confirmou com a cabeça e Nami continuou. - Você não seria idiota ao ponto de se apaixonar por uma marinheira, então a única opção que resta... - fez uma pausa e olhou para Robin. - É a nossa querida arqueóloga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu capitão- LuNami
Fanfiction⚠️FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO SPIRIT FANFICS⚠️ Quando Nami achou que as coisas estavam melhorando... Bum! Tudo virou de pernas pro ar, denovo... Agora havia descoberto que estava apaixonada pelo seu capitão e não sabia o que fazer. Luffy é um homem...