Nami: Cuidar de dois bebês sozinha não é fácil, sabiam? Aliás, é quase hora deles comerem, temos que achar um lugar tranquilo.
Luffy: Opa shishishi
Luna: Ops, desculpa mamãe! Dá aqui o Ace. - pegou o irmão.
Atendente: Aqui está, seus cachorros-quentes!
Luna: Obrigada! Aqui! - entregou o dinheiro e pegou um dos lanches e Luffy pegou o outro.
Atendente: Obrigada!
Nami: Venham, eu vi um banco do lado de fora do parque quando chegamos, vamos para lá. E comam de boca fechada!!
Luna/Luffy: Tá fom! - responderam com a boca cheia.
Nami: Aiaiai...
Mulher: Ei! A nossa oferta ainda tá de pé, viu? Hihihi
Nami: Oferta? Que oferta? Luffy o que você andou aprontando? - trincou os dentes com força e o moreno estremeceu.
Luffy: Eu não fiz nada! Eu juro!
Luna: SUAS PIRANHAS! VÃO CAÇAR O QUE FAZER!
Mulher 2: Mas que menina mal educada!
Mulher 3: Merece uns puxões de orelha. - Sussurrou apenas para as amigas.
Nami: Luna! Com quem você aprendeu a falar essas coisas feias?
Luna: Com você.
Nami: ... Eu tenho que pensar melhor antes de falar...
Luna: Mas elas são piranhas mesmo! Estavam dando em cima do papai sabendo que ele é casado!
Nami: Elas estavam o que?!
Zoro: Vixi, fudeu!
Robin: Chegamos na hora certa fufufu
Nami: Chegou mesmo, segura aqui pra mim. - entregou a filha para a morena.
Sabo: Vai dar merda...
Koala: Faça alguma coisa Sabo-kun!
Sabo: Eu?!
Koala: Sim! A Nami-chan vai acabar voando no pescoço daquelas mulheres!
Zoro: Deixa uai!
Koala: Zoro-kun!
Robin: A Nami vai ensinar uma bela lição para essas peruas.
Mulher 2: Peruas?!
Mulher 3: Como se atrevem a nos insultar?!!
Mulher: Acham mesmo que essa ruivinha idiota vai conseguir fazer algo contra nós?! Hahahaha
Nami: RUIVINHA IDIOTA?!!!
Luffy: Nami, calma aí...
Nami: Calma aí o caralho! Eu vou ensinar pra essas vagabundas à não darem em cima de homem comprometido! - devido ao barulho diversas pessoas os observavam, esperando para ver o que iria acontecer.
Luffy: Iiihhh lascou! Luna, faz alguma coisa!!!
Luna: Eu não! Eu quero ver essas oferecidas apanhando!!
Zoro: É igualzinha a mãe! - sentiu um arrepio subir por sua espinha.
Robin: Fufufu
Mulher: Como se você fosse capaz! Hahahaha
Mulher 2: Uii, meninas olhem aquele ali! - apontou para Zoro e rapidamente a expressão de Robin se fechou.
Mulher 3: Muito gato! Hihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu capitão- LuNami
Fanfic⚠️FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO SPIRIT FANFICS⚠️ Quando Nami achou que as coisas estavam melhorando... Bum! Tudo virou de pernas pro ar, denovo... Agora havia descoberto que estava apaixonada pelo seu capitão e não sabia o que fazer. Luffy é um homem...