Eu estou aqui com você

251 11 23
                                    

Nami puxou Luffy até o quarto e trancou a porta atrás de si.

Nami: Luffy...

Luffy: Hum? - fingia estar emburrado, já esperava que a ruiva fosse lhe dar um belo sermão e manda-lo pro banheiro, mas ao invés disso ela o abraçou gentilmente. - Nami?

Nami: Diga a verdade Luffy... Como está se sentindo?

Luffy: Hã? Eu tô bem Nami, mas por que-

Nami: Luffy... - o olhou no fundo dos olhos. - Eu te conheço melhor do que a mim mesma, tentar mentir pra mim não vai adiantar.

Luffy: ...

Nami: De verdade Luffy... Como você está?

Luffy: Ainda... Ainda dói muito... - confessou tocando sua cicatriz levemente. - Pensar que ele... - lágrimas começaram a escorrer de seus olhos negros e ele tentou limpa-las compulsivamente, mas Nami segurou suas mãos fazendo-o parar.

Nami: Eu estou aqui com você Luffy... Você não tem que sofrer sozinho... - sorriu reconfortante e o moreno a abraçou.

Ficaram em silêncio por bastante tempo, palavras não eram nescessárias, Nami conhecia a dor de ver alguém que você ama muito partir diante dos seus olhos e você não ser capaz de fazer nada para salva-la, então ela apenas ficou ao lado dele e passou toda a sensação de conforto e carinho que ele precisava, a sensação de conforto e carinho que ela não conseguiu ter, pois não pôde ficar com sua irmã e com as pessoas de sua vila, por que tinha que trabalhar para o maldito do Arlong.

Nami: Eu sei que dói muito... Ainda vai doer por muito tempo... Mas saiba... Que eu estou aqui... - segurou o rosto do capitão com as duas mãos. - Não sofra sozinho... Me deixe te ajudar a carregar essa dor...

Luffy: Nami... Eu... - ele não precisava completar, Nami já sabia o que ele queria dizer...

'Carregue essa dor comigo'

Nami o puxou para um beijo carinhoso, transmitindo todo seu amor.

Luffy: Obrigada... Eu te amo Nami...

Nami: E eu te amo Luffy... - Ficaram abraços por um bom tempo, até algo brotar na mente da navegadora. - Blé, você tá fedendo! - fez uma expressão de nojo. - Já pro banheiro!

Luffy: Aaaahhh naaooo...

Nami: Achou mesmo que ia escapar mocinho? - cruzou os braços. - Banheiro. Agora!

Luffy: Hum... - murmurou enquanto se arrastava pro banheiro. - Banha comigo? - perguntou com um olhar pidão.

Nami: Tá bom Luffy...  Eu tô precisando de um banho mesmo, mas não venha com safadezas, ouviu?

Luffy: Shishishi, tá bom! - abriu um sorriso enorme.

Nami: O que eu faço com você, hein...? - perguntou para si mesma enquanto entrava no banheiro com o moreno.

Nami começou a se despir, tirando primeiro sua blusa e depois seu shorts, ficando apenas de roupa íntima e os olhos do capitão passearam pelo seu corpo.

Nami: Eu disse nada de safadeza Luffy! - repreendeu cruzando os braços.

Luffy: Desculpa eu não consegui evitar shishishi - o garoto retirou suas roupas ficando totalmente nu e foi a vez dos olhos da ruiva passearem pelo corpo definido do moreno. - A suja falando do mal lavado! - apontou um dedo acusador na cara da garota.

Nami: Eeee... É culpa sua! Quem mandou ter um corpo tão definido assim?! - virou o rosto.

Luffy: Então não fica brigando comigo por ficar olhando o seu!

Meu capitão- LuNamiOnde histórias criam vida. Descubra agora