O dia amanheceu ensolarado, os pássaros cantavam e voavam pelo céu alegremente, toda a tripulação levantou mais cedo para começar a organizar a festa da menina, até mesmo Zoro e Luffy que precisaram de uns cascudos para acordar e ficaram com a cara emburrada por um tempo, mas bastou um olhar de suas mulheres para eles mudarem de expressão rapidamente.
Luna: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!! - gritou de seu quarto e todos correram até lá.
Luffy: LUNA O QUE FOI?!
Nami: LUNA!
Robin: O QUE ACONTECEU?!
Brook: LUNAZINHA VOCÊ ESTÁ BEM?!
Todos estavam assustados pensando que a menina havia se machucado, mas ao chegarem lá se depararam com ela abraçada a um coelhinho branco e preto e em seu rosto havia o maior dos sorrisos.
Luna: MUITO OBRIGADA TIO SABOOOO!!! - correu até o loiro e ele a pegou no colo.
Sabo: Hahaha ele é uma gracinha, não é? Feliz aniversário Luna!
Luna: Obrigada tio Sabo!!!
Nami: Que susto, pensei que tinha acontecido alguma coisa com você... - suspirou aliviada.
Luna: Eu é que levei um susto danado! Eu acordei e ele tava do lado da minha cama, dentro de uma caixinha e tinha um cartão com o nome do tio Sabo em cima, eu pensei que fosse qualquer coisa, menos um bichinho! EU AMEI! É TÃO FOFOOOO!!! Que nome eu te dou, hein? Hum... Deixa eu pensar... - o coelhinho ficou encarando o rosto da menina com seus enormes olhos negros e seu narizinho preto com algumas manchinhas brancas deu uma mexidinha. - Eddie! É! Esse é o seu nome, Eddie!
Robin: É um nome muito bonito.
Luna: Não é? Hihihi - abraçou o coelho.
Nami: Venha cá. - abriu os braços e a menina a abraçou. - Feliz aniversário meu amor! Mais tarde vamos te dar o seu presente, tá bom? - sussurrou.
Luna: Tá! Hihihi
Luffy: Vem cá macaquinha!
Luna: Papai! - pulou em seus braços e ele a jogou para o alto e pegou novamente. - HAHAHAHA
Luffy: Feliz aniversário!
Luna: Obrigada papai! - colou sua testa a dele e ninguém sabia quem tinha o maior e mais brilhante sorriso, ele ou ela.
Logo toda a tripulação pulou na menina dando parabéns e a abraçando, o sorriso dela era capaz de iluminar a noite mais escura.
Nami: Certo! Vamos começar a decorar o Sunny para a festa. Sanji-kun, Pudding, como está o bolo?
Pudding: Quase pronto!
Nami: Ótimo! Meninos, vocês vão encher os balões, eu e a Robin vamos arrumar a mesa do bolo.
Todos: HAAIII!!
Koala: O que eu posso fazer para ajudar?
Nami: Você tem o trabalho mais importante Koala! Manter a Luna quieta.
Luna: Hum? Mas eu tô quietinha aqui! - resmungou sentada no chão do navio brincando com Eddie e Akira, que ultimamente tem se dado bem melhor com a moreninha.
Nami: Até quando?
Luna: Eu posso ficar aqui sentadinha pelo tempo que eu quiser! - fez uma expressão convencida.
Nami: É o que veremos.
~2 minutos depois~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu capitão- LuNami
Fanfiction⚠️FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO SPIRIT FANFICS⚠️ Quando Nami achou que as coisas estavam melhorando... Bum! Tudo virou de pernas pro ar, denovo... Agora havia descoberto que estava apaixonada pelo seu capitão e não sabia o que fazer. Luffy é um homem...