Visita inesperada

189 8 12
                                    

Nami: O que essa cobra quer aqui, Luffyyyy??!!! - puxava a orelha do moreno.

Luffy: Aiaiaiai eu não sei! Eu nem sabia que ela tava vindo!

Luna: Quem é Hancock?

Nami: É uma baita de uma vag-

Robin: Ela ajudou seu pai à um tempo atrás, depois que seu Tio Ace faleceu.

Luna: Então ela é uma boa pessoa, não é?

Nami: É UMA BAITA DE UMA OFERECIDA! Escuta aqui Luffy, se você der um único abracinho nela eu te arrebento, entendeu?!

Luffy: Entendi, entendi! - concordou assustado, mas ao mesmo tempo achava muito fofo o ciúmes de sua mulher.

Hancock: LUFFYYYYYY!!! - gritou pulando para o Sunny e correndo até Luffy, que sentiu um frio na espinha, mas por sorte a imperatriz parou antes de abraça-lo quando viu Ayumi em seus braços. - Luffy querido, que bebê é esse? - olhou para a criança com uma expressão de nojo e deboche, algo naquela criança fazia ela sentir repulsa.

Luffy: Oi Hancock. Essa é a minha filha, Ayumi.

Hancock: Filha?! Como assim filha?! - viu a navegadora e uma menininha morena  ficarem ao lado do chapéu de palha, cada uma segurando um bebê, a ruiva olhava para ela com raiva e deboche e a menina a encarava de cima à baixo.

Luffy: Hancock, essa é minha filha mais velha, Luna. - pôs seu chapéu de palha na cabeça da menina.- Esse é o Ace e a outra é a Bell.

Luna: Oi! - cumprimentou, mas a mulher a ignorou e olhou para sua mãe com nojo e raiva.

Hancock: Você tem quatro filhos com essa... Gatuna ridícula??!!!

Nami: Gatuna ridícula?!! Escuta aqui sua naja idiot-

Luna: Não fala assim da minha mãe sua feia!!! - exclamou e Zoro e os outros Chapéus de Palha tiveram que pôr a mão na boca para não rir alto.

Hancock: FEIA?!!!

Luffy: Nami, Luna.

Nami/Luna: O que?! - o encararam e entenderam o recado apenas pela sua expressão.

Luffy: Eu estou bem feliz de reencontra-la Hancock, mas por que essa visita do nada?

Hancock: Ah meu amor... Eu vi no jornal que você estava casado com essa... Mulherzinha... E eu tive que vir! Por que isso Luffy? Eu achei nós iríamos nos casar e formar uma família juntos! Como pôde me trair assim?

Luffy: Nós nunca tivemos nada Hancock.

Hancock: Mas... Mas eu te amo!

Luffy: Eu sinto muito, mas quem eu amo é a Nami.

Hancock: Não... Isso deve ser um pesadelo... - desabava em choro. - Por favor... Que isso seja um pesadelo...

Luffy: Eu lamento Hancock, mas não é. É a verdade.

Hancock: Me dê só uma chance... Por favor... Me deixe te provar que posso ser uma esposa melhor do que ela... Posso lhe dar filhos bem mais bonitos do que essas crianças rid-

Luffy: CHEGA! - gritou espantando a imperatriz pirata e toda a tripulação se assustou com o surto do capitão, até Nami e Luna o encararam surpresas, só os bebês pareceram não se importar. (Como? Não me pergunte). - Eu posso suportar sua implicância idiota com a Nami até certo ponto, mas não admito que fale algo dos meus filhos! ESSA LINHA VOCÊ NÃO PODE CRUZAR! Eu amo a Nami, ela é a mulher da minha vida, mas o meus filhos são os meus bens mais preciosos! - abraçou Ayumi de forma protetora.- Eu sou muito grato a você pelo que fez por mim, mas se ousar disser algo sobre eles, fazer algo contra eles ou apenas desejar algo de ruim para eles em pensamento... EU NÃO VOU TE PERDOAR!!! Eu vou atrás de você... E VOU FAZER VOCÊ SE ARREPENDER!!!

Meu capitão- LuNamiOnde histórias criam vida. Descubra agora