Jogo de vôlei

194 12 1
                                    

Robin: Três... Dois... Um... Comecem! - o jogo começou.

Nami ergueu a bola e rapidamente Luffy pulou para cortar e pontuar, mas antes que a bola batesse no chão Sanji a chutou pro alto e em um rápido movimento estava acima dela.

Sanji: Segurem essa! - chutou a bola com força e ela foi em direção a área adversária extremamente rápido.

Luffy: Gomu Gomu no... - pulou no chão exatamente no lugar onde a bola caíria. - Fusen! - se inflou e a bola pulou em sua barriga.

Nami: Zoro! Chopper! É com vocês!

Chopper: Zoro! - pulou no esverdeado que o jogou pro alto na direção da bola, em um piscar de olhos Chopper mudou de forma, ficando enorme e acertou a bola com força fazendo-a disparar na direção dos adversários.

Ussop: Eu pego!

Sanji: É minha! - os dois tentaram pegar a bola, mas acabaram por se esbarrar e caíram um em cima do outro, já a bola... Pulou no chão e foi direto na cara do músico.

Brook: Acho que eu quebrei um osso! Yohohohoho

Franky: Tá tudo bem aí?

Robin: Ponto! Pro time da Nami! 1 à 0!

Nami: Isso!

Luffy: Mandou bem Chopper!

Chopper: Seu idiota, eu nem tô feliz com esse elogio. - dançava de forma engraçada com um sorriso bobo no rosto.

Ussop: Eu disse que ia pegar!

Sanji: Como se você fosse conseguir!

Ussop: Eu ia se você não tivesse me atrapalhado!

Sanji: Como é?!!

Robin: Três, dois, um, comecem! - o jogo recomeçou e o cozinheiro e o atirador voltaram a prestar atenção nele.

Já estavam jogando a algum tempo, o placar era 9 à 9, pode parecer pouco, considerando que é um jogo de vôlei, mas com times fortes assim marcar um ponto não é uma tarefa fácil.

Robin: O time que fizer o próximo ponto ganha! - declarou.

Nami: Vamos acabar com isso amor?

Luffy: Pode deixar querida! - a bola estava com o outro time, Franky a jogou com força total pra área deles, mas Zoro a parou e jogou para Nami.

A ruiva a ergueu o mais alto que pôde- e põe alto nisso- e Luffy, aproveitando os poderes de sua Akuma no Mi, pulou bem alto e esticou seu braço até a bola, a segurando e a jogou com tudo por outro lado, apesar dos esforços, a bola estava muito rápida e eles não conseguiram pegá-la antes dela bater no chão.

Robin: Ponto! Temos um time vencedor!

Chopper: ISSOOO!!!

Luffy: GANHAMOS!!!

Zoro: CHUPA ERO-COOK!!!

Nami: MUITO BEM LUFFY! - passou os braços pelo pescoço do moreno o abraçando e ele passou os braços ao redor de sua cintura.

Luffy: Shishishi.

Luna: PARABÉNS PAPAI! PARABÉNS MAMÃE! VOCÊS JOGARAM MUITO BEM! - correu até eles com um enorme sorriso no rosto.

Ussop: Aaahhh... Não acredito que eu perdi... - choramingava.

Sanji: Se recomponha idiota! - acertou um chute na cabeça do atirador.

Ussop: Larga do meu pé chulé!

Luna: Ah, não fica triste tio Ussop! Você ganha o próximo jogo!

Ussop: Obrigada Luna!

Robin: Parabéns amor. - se aproximou do esverdeado e depositou um beijo um sua bochecha. - Eca, tá todo suado!

Zoro: Eu nem tô tão suado assim...

Robin: Já pro banho.

Zoro: O que?!

Robin: Agora.

Zoro: Tá bom, tá bom! - saiu resmungando.

Nami: Só você pra conseguir botar moral nesse idiota, Robin! Hihihi

Robin: Fufufu

Luffy: Shishishi

Nami: E você? Tá esperando o que? Já pro banho também.

Luffy: Aaahhh...

Nami: Vamos logo! - começou a arrasta-lo pelo navio. - Eu já volto, Robin!

Robin: Até daqui a pouco! Fufufu - acenou e ficou observando os companheiros de afastarem.

Meu capitão- LuNamiOnde histórias criam vida. Descubra agora