Capitulo 17: Teatro e Jornalismo (Não revisado)

38 0 0
                                    

Vejo um espelho, e nada além desse espelho, ele tinha detalhes dourados em sua moldura. Eu chego perto dele e não vejo nada, eu vou a volta no espelho e só via a sua base de madeira. eu volto ate a parte de vidro mas dessa vez tinha algo, não era meu reflexo mas se movia como eu. Era Sabrina, sua maquiagem estava borrada, eu levantei meus braços e ela se movia exatamente igual a mim, Sabrina parecia estar chorando. Eu confuso olho em volta de novo e tinha um bilhete atrás do espelho. Eu pego e leio.

" Sabrina, sua inútil, burra, gorda! Você era a mais importante por ser líder do jornal!

Aquele garoto mal chegou no grupo e ja fez mais coisas que você!

Melissa liga mais para ele do que você!

Desde a chegada dele, Melissa não para de se irritar com você!

Ela só te manda Calar a Boca!

Cala a boca!

CALA A BOCA!"

Quando eu leio sinto um grande arrepio na espinha.

Eu volto ao reflexo e dessa vez não é mais Sabrina agora seria Camila, ela parecia cabisbaixa.

Toda desarrumada e o cabelo desgrenhado, ela se movimentava exatamente igual a mim. Como se fosse meu reflexo.

Eu olho atrás do espelho e tinha mais um Bilhete. Eu o pego e leio novamente.

"Camila, eles nem são seus amigos de verdade, só precisavam de uma forma de ter poder no na parte sensível da escola!

Eles não se importam com você

ninguém nunca se importou

Elas só te acham bonita quando está quieta!

POIS SÓ ASSIM ELES CONSEGUEM TE DEIXAR DE CANTO!

VOCÊ É UMA FIGURANTE!"

Eu escuto a voz de uma menina correndo chorando!

Eu volto preocupado com o espelho, e dessa vez meu reflexo era Melissa, mas dessa vez ela não me imitava, ela ficava parada me olhando sorrindo. Eu olhava atrás do espelho mas não tinha bilhete.

Quando eu volto Melissa segurava um bilhete, e eu o pego e leio.

"Seu esquisito! Você nunca vai ser um deles.

quando eles descobrirem a farsa que você é!

Você será odiado e abandonado 

Igual sua mãe te odeia

IGUAL SEU PAI TE ABANDONOU

ESQUSITO! FARSANTE! ASSASSINO!"

Eu sinto um grande peso em meu estomago. Pois aquele bilhete era com a minha letra!

Eu seguro um choro, e Melissa ainda olhado para mim sorrindo, começa a rir, e depois gargalhar, a chegar num nível escandaloso.

Atrás de Melissa eu Vejo Diego sorrindo, e ele levantou sua mão e deu um grande soco na nunca de Melissa. Com o impacto do Soco ela bate a cara no espelho, fazendo ele rachar e se quebrar. Eu olho para atrás de mim, e Diego estava sorrindo com as mãos sujas de sangue, ele vinha me beijar mas ele sujava meu rosto, e minhas mãos também estavam sujas. Ele me assustava mas eu não conseguia me soltar dele.

Então ele me aperta contra ele, e eu grito para me soltar.

 - Você é meu! - A voz de Deigo estava muito grave! Eu vejo seus olhos ficando vermelho e Ofusco atrás dele! - SÓ MEU! - Diz ele gritando!

Eu acordo assustado. Com minha mãe na cama me acordando.

 - Filho, está na hora de ir pra escola! - Disseminha mãe saindo do quarto. Foi mais um pesadelo, como se nesse ponto da minha vida fosse alguma novidade!

Destinado A Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora