Cidade de Carvalho negro
1° de Agosto, 1998É por volta de umas oito horas da noite e estou na frente do espelho do banheiro, me observando, minhas roupas fugiram completamente do meu estilo. Eu pareço a bosta de um mimadinho filhinho de papai. Elas me maquiaram, colocaram uma sombra amarela em mim, eu to parecendo o ursinho pooh. Eu mereço.
Toda essa arrumação delas, demorou longas horas. a festa já começou, e eu vou ter que me apresentar a todos, parecendo um algodão doce azul. A vida tem seus altos e baixos.
- Miguel, sai logo dai, a festa ja começou. - Disse Melissa enquanto batia apressadamente na porta.
- Olha, pode ir, eu vou descendo daqui a pouco. - Respondo. Eu não posso tirar a maquiagem, Melissa iria ficar chateada, então eu acho melhor ficar aqui até que me esqueçam.
- Se liga aqui Miguel, Ou você sai em 10 segundos, ou eu entro e te tiro a força. - A voz abafada dela em alto som ecoava pelo banheiro. talvez pra elas eu estou lindo, mas pra mim, eu pareço um maracujá maduro.
Eu saio da porta, e Melissa, Sabrina e Camila estavam me esperando. Elas me olhavam como se estivessem orgulhosas. É talvez eu esteja bonito ou ridiculamente arrumado.
- Foi difícil? - Disse Melissa de forma presunçosa. Seu olhar intimidador com um leve sorriso era maligno, as vezes eu me questiono se essa era mesmo a garota que eu cresci junto. - Vamos logo, perdemos ja uma boa parte da festa.
O que era um grande exagero era umas oito e meia, e essas festas duram até de madrugada, espero aproveitar pelo menos um pouco.
Ao descermos as escadas, eu percebo a multidão que estava se movimentando ao som da musica alta, e a casa que parecia ser gigantesca, se comprimiu em pequenos espaços de centímetros de distancia. Toda essa gente, todas essas vidas, todas essas pessoas apenas bebendo e se divertindo, e eu aqui, me sentia como conseguissr andar por cima deles, como se eu realmente tivesse asas.
- Atenção. Agora sim a festa começou! - Melissa grita, e as pessoas gritam de forma animada respondendo. Sabrina e Camila mostram uma postura de dominantes logo atrás. Como se elas fossem donas da festa também, Eu tento imitar a mesma postura, uma vez li sobre linguagem corporal, e tem formas de demonstrar poder e confiança sem abrir a boca, e Melissa, era um grande exemplo. A forma que ela andava pela sala, todos abrindo espaço pra ela, era como um feitiço que atingia em todos a sua volta.
Camila e Sabrina, foram logo atrás delas, e eu fui junto. As pessoas me olhavam, algumas sorriam, outra desmonstravam confusas por eu estar ali, será que me conhecia ou é a primeira vez que me vê? Eu apenas estava andando seguindo as meninas, tentando não parecer incomodado com os olhares do jovens alterados. Estavamos saindo pela sala para a porta da frente.
O quintal de frente da casa de Ricardo com varios jovens com copos interagindo, e mais vozes na parte de trás da casa, onde ficava a piscina, provavelmente la era onde estava a maior quantidade de gente da festa,
- Aonde pensa que você está indo? - Melissa para e comenta comigo, Sabrina e Camila olhavam para mim.
- Eu estava acompanhando vocês. - Respondo. Melissa levanta o dedo indicador e balança para os lados.
- Você é o Alado calouro aqui, vai cumprimentar as outras pessoas, todos tem que te conhecer assim como nós. - Disse melissa, como se estivesse me dando uma tarefa.
Eu não entendo essa democracia, a escola toda ja me viu andando com eles por que eu tenho que me apresentar?
- Procure o Ricardo ele vai te ajudar com isso. Melissa e nós temos uma missão a cumprir. - Sabrina completou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Ser Seu
Mystery / ThrillerMiguel está finalmente em seu último ano do ensino médio e consegue a oportunidade de ser popular e curtir, mas tudo começa a mudar depois que ele presencia coisas estranhas e inexplicaveis após conhecer um garoto estranho em sua escola.