Cidade de Carvalho negro
1° de Agosto, 1998Essa noite foi difícil dormir, afinal, minha mente não conseguia se desviar da lembrança daquele momento do beijo, passei dois dias com Diego e literalmente tudo que acontece perto dele é ao extremo. Eu não consigo parar de pensar nele e em tudo que aconteceu. Essa droga de missão!
Esses pensamentos rodeavam minha cabeça, e não queriam sair, tenho que tomar uma providência logo mas, isso vai ter que esperar, apesar de eu amar ver pressagios do mal e espiritos, hoje é sábado, então coisa pior vem por ai!
A festa de volta as aulas. Que para qualquer pessoa comun poderia ser um descanso, momento de paz. Mas para mim eu preferiria passar a noite toda estudando aquela maldita apresentação de segunda feira do que ficar na casa de Ricardo cheia de jovens chapados e bebados.
Acordei tarde, então tive que apressar as coisas aqui em casa. Lavei, limpei, dobrei passei, aspirei. Acabei com todos os verbos de limpeza que eu conheço hoje, e ainda tenho que cozinhar. Mas se eu vou ficar fora hoje pra que fazer comida? Pensei, bom posso chegar tarde com fome, ou amanhã cedo e não ter nada. Eu não bebo nem fumo, mas sei que depois dessa festa vou estar destruido. Eu sinto isso, a Festa vai me destruir completamente então tenho que comer quando chegar.
Eu faço uma refeição grandiosa, e ainda uma bela sobremesa e coloco para gelar no congelador, ja o almoço eu como um pouco que todo esse trabalho me deu fome, e o resto eu guardo. Quando olho pro relógio percebo que já são quase cinco da tarde.
O telefone começa a tocar, já presumo quem é e o que quer...
Quando atendi o telefone, ouço a voz de Melissa.- Miguelzinho, eu estava torcendo para que você não atendesse, pois já era pra ter saido de casa. Mas já que atendeu, eu vou presumir que você pelo menos esteja pronto para vir... - A voz abafada dela em um tom bravo me intimidava até mesmo no telefone.
- Eu acabei de terminar as coisas aqui em casa, eu já estava indo tomar meu banho. - respondo constrangido - Mas a festa só começa as oito, pra que a pressa?
- Miguel, você vai acabar se atrasando, tem ideia do quanto vai demorar pra te arrumar? - Foi a voz de Sabrina no telefone dessa vez, com seu tom de nervosa e nojenta como sempre tem.
- Espera, me arrumar? É só usar a roupa azul e pronto! - Respondo.
- Ta facil? Se liga, ainda você tem que opinar nas nossas roupas, maquiagem inclusive a sua, e tudo mais, e isso demora pra caramba. - Melissa responde indiginada pelo telefone.
Isso parece bem entediante, quando ela disse a palavra "nossas" percebi que vou ter que ajudar nas outras pupilas de Melissa, Sabrina e Camila, não que eu não goste delas, mas não tenho a mesma intimidade que tenho com Melissa.
- Agora você vem logo, se você não chegar em trinta minutos, você ta ferrado! - Sabrina responde zangada pelo telefone. E escuto Melissa mandando ela calar a boca, muito abafado.
- Tá bom, tá bom, calma. - Respondo, Melissa parece bem estressada. - Tô indo.
- Aproveita e compra algumas balas de gomas, e uns salgadinhos. - Escuto Ricardo responder distante. Ouvir a voz dele diretamente para mim foi estranho depois do gelo de ontem de manhã.
- E um refrigerante diet. - Escuto a voz de Sabrina também.
- E também balas de goma. - Escuto a voz de Camila abafada.
- Mas ela já pediu isso... - Respondeu Sabrina mais baixo.
- Enfim, até daqui a pouco, Miguel! - Disse Melissa docilmente. Ela desligou.
Cara, ser um alado é isso? É incrivel, mas tem seus altos e baixos. Bom... tenho que me apressar, vou me arrumar.
Me apresso e vou em direção ao chuveiro tomar banho, logo depois pegar a primeira coisa que achar legal e me vestir, cabelo eu arrumo lá junto com elas, não posso me atrasar, vou ter que correr até a venda. Mas pelo menos isso pode acabar me distraindo de todo o drama que estou passando. Espero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Ser Seu
Mystery / ThrillerMiguel está finalmente em seu último ano do ensino médio e consegue a oportunidade de ser popular e curtir, mas tudo começa a mudar depois que ele presencia coisas estranhas e inexplicaveis após conhecer um garoto estranho em sua escola.