Capítulo 22: Motivos

6 0 1
                                    


Cidade de Carvalho negro dia 5 de Agosto

Após o caos instalado no Ginasio. A diretora se enfureceu, fez todos os alunos esperarem em suas salas e levaram as meninas para a diretoria por seu comportamento inadequado. As professoras foram juntos tentar conversar com todos que participaram da briga. Eu estava esperando todo mundo sair do ginasio. Preciso falar com Diego.

 -  Não vá estragar sua unica chance de vencer Miguel! - Me alertou Melissa antes de falar com ele. Eu preciso pelo menos de uma chance de tentar salva-lo.

Fabricio estava me esperando, nos corredores. Mas primeiro tenho que resolver isso.

 - Diego... - Chego nele um pouco receoso.

 - Oi amor! - Diego tenta me beijar com um abraço mas eu desvio. - O que foi? 

 - Preciso conversar com você uma coisa importante. - Respondi sério. Eu tenho um plano e isso vai depender do que Diego me responder.

 - Fale então. - Disse ele um pouco animado

 - Sobre essa briga, você ficou aplaudindo e gritando.

 - Sim, a briga foi boa. E outra eu não era o unico, vai ficar chateado comigo por gostar de ver uma boa briga de menina? E tambem de alunos aleatorios? - Disse ele rindo enquanto te lembrava da cena.

 - Não o culpo por isso, mas eu queria saber se você sabia de alguma coisa estranha sobre o que aconteceu com elas. - Respondi mas sem tentar insinuar alguma coisa. Quero que ele pense que eu não sei de nada.

 - Não, porque? Você acha que tem algo de errado com elas?

 - Acho, elas nunca foram assim. Sabrina está pior que Melissa quando viva, até Camila que é quieta pulou na Sabrina como um jaguar! - Respondi e Diego riu. - Você não acha que elas estão estranhas não?

 Diego olha pra mim tentando segurar a risada, mas eu continuo serio. No fundo dos seus olhos sem fundo tinha um brilho vermelho. Consigo ver o brilho da pedra dentro dele.

 - O que você está insinuando?

 - Miguel, vai com calma! - Disse Melissa do meu lado.

 - Eu acho que elas usaram a pedra tambem, será que o cobra deu pra elas? - Respondi como se fosse uma teoria que pensei, tentando parecer o mais confuso possivel para convencer. 

 - Bem, foi convincente. - Aprovou Melissa.

- Precisamos destruir todas. Só assim para... - Continuei

 - Uou Uou calma meu gatinho. - Disse Ele me interrompendo. - Não existe mais pedras. Ontem quando te deixei em casa, fui no lado norte como o Cobra disse e encontrei nada. Acho que aquele desgraçado só me enrolou, as pedras que eu tinha e destrui, devem ter sido as ultimas! - Disse ele. Mentindo pra mim na cara de pau.

 - Mas as meninas...

 - Elas são histericas, e pertubadas. Devem sentir falta daquela vaca de roupa vermelha. - me interrompeu e disse com repulsa. 

 - Olha devo concordar um pouco com ele nessa. - Disse Melissa rindo

Está ai, a resposta que eu precisava. Diego olhou no fundo dos meus olhos e mentiu pra mim. E se ele mentiu sobre isso, o que mais ele pode mentir? Eu não posso mais ser cumplice dele, a cada dia que passa sinto meus crimes pesando cada vez mais no meu estomago e Diego não alivia, apenas piora. Eu vou rasolver esse problema sozinho, Foda-se Lucidum, Foda-se Ofusco e principalmente Foda-se Diego.

- A gente não pode mudar quem elas são de verdade. - Disse ele tentando me convencer.

 - Mas e você? - Perguntei

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinado A Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora