capítulo 1

1.1K 56 264
                                    

s/n on

Olá, prazer eu me chamo S/n jenner sim filha da Kylie janner a rainha da mafia francesa por enquanto eu sou apenas princesa eu realmente n gosto de ser chamada de princesa, mas todos aqui da França me chamam assim então não tenho muito oq fazer. Eu gosto de cozinhar, fazer coisas ao ar livre, pintar, cantar, dançar e principalmente tocar eu sou apaixonada em tocar instrumentos e o meu preferido é a guitarra, é um jeito de liberar a dor é me tranquilizar. Tenho 18 anos terminei a escola tem 1 ano e sinto falta, pois eu n sou uma menina de sair pois meus pais n deixam muito, já sofri por amor e também passei por um relacionamento abusivo onde fui traída e obrigada a fazer coisas eu amava aquele menino, mas ele me tratava mal quando estávamos só eu não conseguia terminar com ele pois sofria ameaças, eu era indefesa tinha muito mais muito medo. Nessa época meu cabelo era loiro e brilhante dps da baita decepção eu pintei de preto e gente eu me senti mais poderosa e confiante, daquela época pra cá eu treinei fiquei em forma aprendi alto defessa, aprendi a mexer com armas te todos os tipos. Bom isso nem e tudo que vcs precisam saber mais chega de enrolação e vamos pra história...

~ Acordo com dois seres vivos pulando em cima de mim aron meu cachorro e Stormi minha irmãzinha de 7 anos~

Stormi: S/n, levanta mana eu tô com fome

S/n: ué, cadê seus pais fia

Stormi: já sairiam e a tia da limpeza não veio hoje pra fazer comida e nem limpar

S/n: então vai ser só eu e vc dnv

Stormi: sim, pq mana não gostou ( a garota diz fazendo sua birra diária)

S/n: não amor eu adoro passar meu tempo com vc

Stormi: crystal?

S/n: sim?

Stormi: vc nunca vai me abandonar né?

S/n: ohh meu amor claro que não (digo a abraçando a garotinha)

Stormi: te amo crystal

S/n: também te amo baby

~ mandei Stormi me esperar lá embaixo fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal desci preparei o café da manhã da minha baby e coloquei comida do aron, Subo pro meu quarto arrumo minhas coisas até minha mãe me ligar ~

*Ligação on*

- Kylie: oi filha, como tá as coisas aí?

-Tá tudo bem mãe

- Kylie: então filha, vc vai para Itália!

- oxii, é assim é do nd

- Kylie: S/n não reclama vc vai e ponto final, ah antes que eu esqueça vc vai amanhã viu

~ ela nem espera eu falar e desliga na minha cara, e gnt nem tem oq fazer ela é minha mãe posso nem reclamar, ela pode até ser chata, briguenta, mando a e metida, mas além de tudo ela é uma ótima mãe faz tudo para nós agradar. Na minha cabeça só passava uma coisa A STORMI IA ME MATAR ela odeia que eu viaje só, pois ela é muito apegada a mim tem dias que ela não consegue dormir só e acaba vindo deitar comigo, eu pelo menos sou carente e tenho minha irmã e meu cachorro para abraçar chorem. Bom decidi sair e fazer umas compras e levei a Stormi junto e decidi contar lá mesmo no shopping que eu iria viajar ~

S/n: ei bebê

Stormi: oii

S/n: a mana tem que te contar uma coisa importante

Stormi: oque mana

S/n: então Stormi, eu vou viajar...

Stormi: eu vou também??

S/n: não amor, você não vai desta vez

Stormi: vc prometeu que não iria me abandonar

S/n: Stormi eu só vou viajar é a negócios, não vou te abandonar muie

Stormi: não me deixa por favor

S/n: eu não vou te deixar neném

Stormi: você vai demorar lá?

S/n: não sei, mamãe não me disse ainda

Stormi: se vc demorar eu vou ir te visitar né?

S/n: claro meu bem!

~ ela ficou triste mais eu prometi vários brinquedos para a garota e ela logo se animou tinha que ser filha da Kylie msm. Levei ela para comer, levei pra brincar e fomos embora, em casa eu dei uma ajeitada nas coisas e deitei pois estava muito cansada e acabei dormindo ~

all for a love Onde histórias criam vida. Descubra agora