* Vinnie hacker *
~ Depois que elas saíram pra conversar eu e jaden fomos atrás Para descobrir o que elas estavam tramando, não por mal, mas sim por proteção! eu estava preocupado de mais com a Sn ela tava estranha, ao chegamos perto da porta escutamos elas falarem baixinho sobre um testamento, isso me deixou preocupado. juntei todas as peças, ela estava falando sobre o Dylan tenho certeza, ele sumiu tem um tempo, mas talvez ele tenha ido atrás dela para manipula-lá, mas isso não irá ficar assim agora quem vai atrás dele sou eu! ~
~ voltamos pro quarto e ficamos esperando elas saírem, não demorou muito para elas saírem da onde estavam, eu e Jaden já avia planejado de sair e pegar algumas respostas, então nós despedimos delas e saímos ~
Jaden: você tem alguma ideia da onde esse cara pode estar? (Ele diz Mexendo no rádio do carro)
Vinnie: isso é fácil de saber, e só mexer em algumas programações e pronto! (digo pegando o computador que estava no banco traseiro do carro)
Jaden: des de quando você sabe mexer com isso? (Ele me olha incrédulo)
Vinnie: nesta vida você tem que aprender tudo que pode e se virar com o que tem! (olho para ele)
Jaden: ulala virou poético agora?
Vinnie: não, eu estou sendo realista mesmo!
Jaden: ja acabou? (Ele olha pro computador)
Vinnie: quase lá... pronto consigui! anota aí (falo entregando meu celular a ele)
Jaden: tá fala aí! (Eu passo o endereço a ele, e o mesmo põe no navegador)
~ quando íamos dar partida no carro, Sn bate no vídro me dando um susto ~
Vinnie: que foi vida? (Ela me olha com um sorriso)
S/n: na volta trás chocolate para mim e uma melancia para a Nessa pq ela tá desejando (ela diz escorada na porta do carro)
Jaden: mais já? (Ele olha sem acreditar)
S/n: meu querido, não tem tempo certo para ter desejo não tá?
Vinnie: tá bom vida, se eu conseguir eu trago (falo dando um selinho nela, e a mesma retribui )
Jaden: Anda vinnie, temos hora marcada
S/n: Vão pra onde? (olho pro Jaden com ódio)
Jaden: a gente vai assistir filme (ela olha desconfiada)
S/n: tá.. então tchau meus amores, se cuidem! (ela me dá um beijo de novo)
Vinnie: pode deixar meu bem! (Ela sai da garagem)
Jaden: vamos vai, quero voltar logo pra casa
~ eu abro o portão e logo saímos, eu não ia conversar muito menos brigar, eu vou provocá-lo, se ele deixou minha bebê com medo, eu vou fazê-lo repensar se foi bom fazer tudo que fez com ela. chegamos ao mercado e compramos algumas coisas e o que a Sn pediu, aí sim fomos ao destino certo! ~
~ ao chegamos no local o carro dele estava estacionado bem na frente da casa, pegamos as coisas e começamos os trabalhos ~
[QUEBRA DE TEMPO]
~ Assim que terminamos, fomos direto para o carro e voltamos para casa, achei estranho não recebi nenhuma ligação dele me ameaçando ou me xingando, talvez ele possa ter achado que foi a Sn, por isso resolvi ir direto para casa ~
~ quando eu estava perto de casa, um carro todo preto estava atrás da gente, eu já sabia quem era então eu encostei o carro num lugar deserto e já mandei o aviso para o Jaden ~
Vinnie: se tentarem qualquer coisa mata, sem dó nenhuma!
Jaden: tá bom ( saímos do carro e Dylan sai logo em seguida)
Dylan: olá meus amigos! senti saudades e obrigado pelo presente que deixaram na minha casa, vocês são bastante criativos!
Jaden: aaa também senti saudades acredita? (Ele fala num tom de deboche)
Dylan: bom eu queria dar um fim nisso aqui e agora, mas eu já marquei com sua namorada o dia certinho, depois você pergunta para ela o dia do suicídio de vocês, Aaa e antes que vá embora, só pra deixar bem claro se mexerem comigo novamente eu vou matar sem dó!
Vinnie: Aa é? então vem agora! eu e você (eu encosto perto dele)
Dylan: você não aguenta! (Ele recua)
Vinnie: Vem cá testar então, luta corpo a corpo, sem arma nem nada (eu encosto de novo)
~ Dylan vem todo afobado para cima de mim tentando acertar um soco na minha cara, mas eu desvio ~
Vinnie: que isso amigo, está nervoso?
~ ele não responde e vem pra cima de mim novamente, dessa vez esse acerta um chute nas minhas costas que me fez reclamar de dor ~
Dylan: Bati uma vez e você tá está com dor? fraco você em!
~ minha paciência foi embora me fazendo acertá-lo em cheio no meio da cara, Subo em cima dele o enchendo de soco até que jaden me faz parar ~
Jaden: cara, vamos embora tá chegando o reforço dele
Vinnie: tá só deixa eu dar uma lembrancinha para ele
~ pego minha arma e miro bem e sua perna, o garoto estava tentando levantar na hora, com o tiro ele caiu novamente, ele me xinga de tudo quando é nome enquanto eu entro no carro e vou em direção da nossa casa ~
OI, VOLTEI
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for a love
Fiksi Penggemar/.ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴠᴇʀ ᴄᴇɴᴀs 18+, ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏs ғᴏʀᴛᴇs, xɪɴɢᴀᴍᴇɴᴛᴏs, ʙʀɪɢᴀs ᴇ ᴍᴏʀᴛᴇs ⚜️ᴍᴀғɪᴀ ғʀᴀɴᴄᴇsᴀ/ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ⚜️