capítulo 25

216 14 6
                                    

~ Vinnie on ~

~ Estava deitado pensando na noite passada que foi maravilhosa, a garota saiba mexer comigo e ela conseguiu, sou tirado dos pensamentos quando Sn manda mensagem avisando que avia chego em casa, era umas 07:30 da manhã como eu não avia dormido eu viro para o lado e durmo um pouco ~

~ Acordo com alguém me cutucando, e para a minha surpresa era o Dylan ~

Dylan: oii vinnie, tô de volta (ele diz com um sorriso)

Vinnie: oii Dylan, até que fim (Dylan estava estranho ele nem me chamou de Vinicius)

Dylan: você tá bem?

Vinnie: sim é você?

Dylan: tô bem

Vinnie: legal (digo colocando o travesseiro na cara)

Dylan: acorda hacker, já é 11:00 horas (diz puxando meu cobertor)

Vinnie: não, obrigada (digo tentando pegá-lo de volta)

Dylan: caralho hacker, que bicho chupou seu pescoço (ele diz com um sorriso travesso)

Vinnie: eu queimei (minto)

Dylan: com oq?

Vinnie: com os meus produtos para cabelo

Dylan: hm, eh tá bom

Vinnie: vaza deixa eu dormir

Dylan: ahh, tem uns meninos esperando você lá em baixo

Vinnie: mais que droga, já vou (eu digo e ele sai)

~ eu levanto e vou até o banheiro, procuro algo para tampar a marca e não acho então eu fui até meu guarda roupa e pego uma blusa preta da gola alta e coloco e desço para a sala ~

Jacob: Amém o neném apareceu

Jordan: bom dia vin (e os outros dizem o mesmo)

Vinnie: bom dia

Christian: Hacker? Nós vamos para a nova casa agora?

Dylan: como assim nova casa?

Vinnie: no caminho eles te contam, e sim Christian nos vamos agora

Noah: vamos

~ nos fomos em 2 carros eu dei o endereço para o Jacob que estava dirigindo o outro carro e fui em direção a casa da Sn buscar o jaden que dormiu lá ~

Jaden: oii hacker

Vinnie: oii jaden

Jaden: e oi estranhos (diz fingindo que não conhece o resto)

Jordan: oi jaden (diz rindo da cara dele)

Noah: quem é você na fila do pão querido?

Jaden: eu sou o pão (diz olhando eles com a cara de convencido enquanto nos ríamos da cara dele)

Bryce: só você mesmo jaden ( o garoto diz rindo)

Vinnie: chegamos (digo estacionando o carro na garagem)

~ nos entramos na casa, eles sentam no sofá e eu fui explicar como funciona ~

Vinnie: tá, vamos tentar deixar a casa mais organizada e limpa, o quarto são seus então vocês fazem oq quiser e evitem deixar ervas perto da minha gata, e não entrem no meu quarto

Noah: porque a gente nunca pode entrar no seu quarto

Vinnie: porque eu não gosto, e tentem cumprir essa regra

Anthony: tá papai, onde fica nossos quartos

Vinnie: no segundo andar esquerda e direita, o quarto da porta cinza e meu

all for a love Onde histórias criam vida. Descubra agora