capítulo 28

177 10 1
                                    


*S/n on*

~ acordo com o peso sobre meu corpo, olho para o lado e vinnie estava com suas mãos sobre minha cintura me prendendo sobre ele, tento levantar mas minhas pernas estavam fracas, com muito esforço eu consigo levantar e ir ao banheiro, vou até a pia e olho meu rosto, meu cabelo estava um caos, então entro dentro do Box para tomar um banho relaxante, enquanto eu passava a mão sobre meus cabelos, sinto que alguém estava atrás de mim, abro os olhos e vejo quem era. Vinnie hacker, ele estava com um sorriso muito lindo sobre seu rosto ~

Vinnie: bom dia my lady (diz beijando minha testa)

S/n: bom dia Hacker (digo sorrindo)

Vinnie: gostou da noite? (Diz com um sorriso aparecendo)

S/n: sim (digo-lhe tanto um selinho)

Vinnie: posso lavar seu cabelo? (Ele diz mudando de assunto)

S/n: pode (digo pegando meu shampoo e entregando para o garoto)

~ Ele pega o Shampoo e começa a passar com delicadeza sobre meus cabelos, eu me sinto tão calma quando estou perto dele, e como se ele fosse uma nicotina quando mais eu fugia mais meu coração queria, eu não sabia que sentimento era aquele, eu realmente não sei, minha cabeça está uma loucura espero que eu consiga a colocar no lugar logo... ~

~ ele termina de lavar meu cabelo e eu começo a lavar o dele. O garoto era mais alto que eu, então então ele me coloca sobre seu colo para que eu pudesse lavar melhor, começo a lavar seus cachinhos dourados, que era muito fofo por sinal, sério ele parecia aqueles caras dos filmes de romance, um anjo que felizmente caiu sobre meus braços, termino de lavar o cabelo do garoto e nós saímos, fomos em direção ao closet para nós trocamos, ele põe um conjunto dele que já estava a minha casa e me ajuda a procurar roupa para mim~

Vinnie: essa aqui está bom (ele pega a roupa e me mostra)

S/n: não, essa não (falo pegando a roupa e guardando de volta)

Vinnie: meu Deus mulher, e só para ficar em casa

S/n: por isso mesmo, eu tenho que ficar bonita até em casa (digo mexendo né alguns vestidos enquanto ele vai em direção ao sofá que avia ali)

Vinnie: quando você terminar aí me avisa tá (ele deita sobre o sofá)

~ eu fico procurando alguma roupa, até que eu acho um vestido bem bonitinho, eu coloco e vou em direção ao banheiro para arrumar meu cabelo. Pego meu secador, ligo ele e começo a arrumar ~

Vinnie: você pode secar o meu tbm? (Ele diz escorando na porta)

S/n: seca você ué (digo olhando para o espelho)

Vinnie: vai por favor (ele diz me olhando)

S/n: anda logo menino (digo impaciente)

~ Ele sorri e encosta do meu lado para que eu pudesse secar o seu cabelo, pego o secador e começo a secar seus cachinhos dourados. Termino e ele fica na porta esperando eu terminar de secar o meu cabelo, termino e vou em direção ao meu celular para que eu pudesse ver a hora, no relógio estava marcando 11:30, então descemos logo para cozinha para comer algo, chegamos lá e não avia ninguém, estávamos sozinhos, o clima estava gelado parecendo que iria chover ~

~ vinnie disse que iria em sua casa resolver alguns negócios pessoais, e depois voltaria, me despeço dele e vou para meu escritório, pago algumas contas, faço alguns pedidos, libero a entrada de algumas entregas. Termino de fazer as minhas coisas e desço para a cozinha, era 13:20 então faço uma comida básica e um suco de laranja, pego meu prato sento na mesa e começo a comer, percebo que o tempo está ficando mais fechado ainda, eu tinha certeza que iria chover logo, sou tirada dos pensamentos quando recebo uma mensagem ~

  /Nessa chat/


Nessa: Oii amor como você está?

                                                       Oii gata, tô bem e vc?

Nessa: estou bem flor, bom vim avisar que eu e o jaden vamos passar um tempinho juntos viu?

                                          Ahh, tá bom amo vocês viu?

Nessa: também te amamos, cuidado para não ter um bebê viu

                                         Eu falo isso pra você, eu hein

Nessa: eu não kkkkk

                                     Bom, tenha uma ótima viagem

Nessa: obrigada, se cuida viu, qualquer coisa me liga tá?

                                                        Tá bom, pode deixar

 
   /Fim da conversa/

~ Pego meu prato coloco na pia e começo a lavar as coisas que estavam sujas, quando estava terminando eu começo a escutar alguns trovões ~

S/n: droga, eu odeio isso (digo falando sozinha)

~ termino de lavar a louça e fico na sala mexendo nas minhas unhas até que alguém bate na minha porta, levanto na força do ódio e abro a porta, Vinnie estava com uma cara do tamanho da lua, o motivo eu não sabia então eu quis perguntar ~

S/n: o que aconteceu?



 

OLHA TENTAREI SER MAIS PRESENTE AQUII🥲
  BOA NOITE BABYS🤧

all for a love Onde histórias criam vida. Descubra agora