capítulo 42

73 5 0
                                    

*S/n on*

~ eu e nessa ficamos em casa bestando tentando distrair a mente, até que os meninos chegam em casa, de cara percebo que Vinnie estava estranho, mas o mesmo tenta disfarçar indo em minha direção dando um sorriso com o chocolate na mão ~

Vinnie: voltei amor! toma (ele me entrega a sacola com chocolate)

S/n: obrigada vida! (Dou um beijo na bochecha dele)

Nessa: aí amiga me da um pedaço (ela chega me abraçando)

S/n: claro amiga, pega aí (ela dá pulinhos de alegria e pega um pedaço colocando em cima da melancia que jaden comprou para ela)

Jaden: credo Vida, chocolate com melancia? (Ele olha com receio)

Nessa: sim, e gostoso de mais! quer?

Jaden: não obrigado

~ todos estavam ali interagindo menos Vinnie, ele tava só de olho no celular o tempo todo e isso tava me estressando, mas não demonstrei apenas chamei ele para ir para o quarto ~

Vinnie: que foi vida? (Ele me olha sentando na cama)

S/n: eu que te pergunto, tu não interage com ninguém e só fica no celular (ele me olha com tédio)

Vinnie: e sério isso? achei q fosse algo importante

S/n: ué vida, eu só quero que você interaja mais mais com a gente, mas se não quiser é só falar

Vinnie: tá (ele deita na cama)

S/n: ei amor meu... oq tu tem? (Digo deitando em cima dele)

Vinnie: não é nada não, é só assustos de trabalho! (Ele me abraça)

S/n: tem certeza? (Digo encarando seus sombrios olhos)

Vinnie: sim my lady (ele inicia um beijo lento, com leves apertos em minha cintura)

~ fico em seus braços até pegar no sono, quando olho Vinnie não está mais lá então levanto e vou até a sala. Nessa e Jaden me disseram que Vinnie havia ido para a casa dele, então voltei para o meu quarto e fiquei mexendo no celular ~

[QUEBRA DE TEMPO ]

~ eu estava na cozinha falando com o Vinnie no telefone, até que eu recebo uma mensagem de um número anônimo, meu coração disparou, não era pra acontecer agora, não estava nos planos, eu ainda não havia informado ninguém, eles não estavam prontos, eu não estava! no meio da adrenalina eu falo pro vinnie que iria dormir e desligo a chamada Subo direto para o quarto, tomo um banho, ponho uma roupa extremamente confortável, pego uma bolsa coloco algumas armas de grande porte, e por fim uma pistola em minha perna, antes de sair eu deixo eu escrevo um bilhete e deixo sobre minha cama e saio até o carro sem que ninguém veja, bom era o que eu achava. Vou em direção a meu escritório e reúno todos os meus capangas, e fomos em direção ao local onde aconteceria o fim de um longo tormento da minha vida ~

~ quando estávamos chegando ao local eu recebo uma ligação do vinnie, ele estava muito preocupado, como se soubesse o que eu estava planejando ~

/ Chamada on \

Vinnie: Amor? onde você está?

s/n: Oi amor, eu... tô em casa

Vinnie: Sn, eu estou falando sério! eu vou te ajudar

s/n: não Vinnie, eu vou resolver isso só! eu preciso

Vinnie: você tá SOZINHA? (Ele altera a voz)

S/n: não, tô com os meus capangas

Vinnie: Amor, deixa eu te ajudar!

s/n: Vinnie, eu te amo você sabe disso! mas tudo começou por minha causa, então eu terei que ir sozinha resolver meus problemas!

Vinnie: não adianta querida, eu sempre irei proteger você nem que isso traga minha morte!

s/n: Por favor amor, fique bem!

Vinnie: amor...

S/n: tchau vinnie, eu te amo

/ Chamada off \

~ Meu rosto estava cheio de lágrimas, meus pensamentos negativos invadiam meu corpo, a adrenalina corria em minhas veias, a vontade de ir para não voltar estava grande, mas a de voltar e ver o meu amor estava maior, meu medo é deixá-lo só, meu menino é tão perfeito para mim, sei que se eu partir ele encontrará alguém melhor, o que mais me dói é saber que eu posso não voltar e não ver o filho da Nessa crescer ou ter uma família completa com o Vinnie, minha irmã tadinha, tão linda e tão inocente a amo tanto que chega dói! meus pais por mais que tudo que já fizeram, eu os amo incondicionalmente ~

~ sou tirada dos pensamentos quando o cara que dirigia diz ~

LK: chegamos patroa! (no carro avia 5 pessoas, os que eu mais confio )

S/n: bom meninos, se algo acontecer amo vocês, se cuidem! (falo e todos sorriem)

V7: amamos você também chefinha! (eles riem)

~ muito bem garota, chegou a hora de mostrar o que você sabe ~








ESSA HISTÓRIA TA TÃO PERTO DO FIM!

all for a love Onde histórias criam vida. Descubra agora