capítulo 23

228 10 4
                                    

*S/n on*

~ Eu acordo com o telefone tocando, então levando na força do ódio para olhar ~

    {Chamada on}

S/n: quem é?

Bela: oii Sn amor, tudo bem? Sou eu Bella mãe da Avani

S/n: Oi tia, estou bem e você?

Bela: não tanto, você tem notícia da Avani?

S/n: não tia porque?

Bela: ela disse que ia fazer uma viagem para vê-la mais até agora não me deu notícia

S/n: sério? Ela não me contou

Bela: Sim, bom se tiver notícias dela me avisa por favor

S/n: pode deixar tia, vou voltar hoje mesmo pra lá

Bela: muito obrigada querida, e desculpa de incomodar sério

S/n: não se preocupe tia, quando eu chegar eu te ligo

Bela: obrigada d novo

S/n: não precisa agradecer

   {Chamada of}

~ desligo o telefone e vou arrumar minhas coisas, meu plano era ir para essa festa e depois viajar, mas a Avani é prioridade, pois eu a conheço des de pequena ela é tipo uma prima então ela, Nessa e a Stormi sempre serão minhas prioridades. Desço e falo para o landon arrumar as coisas ele mesmo sem entender ele sobe e arruma, ligo para o piloto preparar o jatinho e logo em seguida mando mensagem para o menino que me chamou para a festa, avisando que eu não poderia ir pois tinha que voltar para casa, falei que da próxima vez que eu voltasse eu iria com ele, Subo pego as malas e vou em direção ao hangar ~

[QUEBRA DE TEMPO]

*Vinnie hacker on*

~ Deu umas 20:00 horas eu levantei da cama e fui tomar um banho gelado, sinto a água cair sobre meu corpo passo a mão delicadamente sobre os fios do meu cabelo, eu queria sentir um toque físico mais não era não era qualquer toque ou de uma menina qualquer eu só queria o toque da Sn apenas, pode parecer loucura mais só isso me importava, minha cabeça estava a milhões então eu saio logo do banho e vou secar meu cabelo lindo ~

[QUEBRA DE TEMPO]

~ Eu estava na boate junto com o jaden, bryce, Jacob, Christian, noah, Anthony e o Jordan, jaden estava com a Nessa, noah com a dixie, Anthony com uma tal de Avani, bryce com a Adisson, os outros estavam com umas doidas que eu nn sei o nome, eu praticamente estava de vela então eu decidi ir pra casa, era umas 03:00 horas da madrugada e a Sn manda mensagem avisando que ela estava vindo para minha casa, eu não sabia se eu ficava feliz ou surpreso. Não demorou muito para a campainha tocar desço correndo até a porta e a abro, ela estava lá com seu cabelo solto, liso e brilhante, seus olhos castanhos escuros brilhavam ao me ver, ela estava vestida com um cropped branco e uma calça moletom, por alguns segundos nos ficamos se olhando até que a a garota quebra o olhar e diz ~

S/n: vai me deixar entrar ou vai ficar me olhando

Vinnie: ah.. claro entra(digo dando espaço para a garota entrar)

S/n: bom, tava fazendo oq?

Vinnie: nada... aliás você não iria voltar amanhã?

S/n: tive um imprevisto e acabei voltando hoje

Vinnie: tendi... e aí? Já tem minha resposta??

S/n: vinnie... então

Vinnie: pode falar estou ouvindo

S/n: ai vinnie eu não sei explicar isso

Vinnie: como assim (digo encostando perto da garota, perto o bastante para eu poder sentir sua respiração)

S/n: eu não sei vinnie... eu não sei explicar isso (ela diz olhando no fundo dos meus olhos)

Vinnie: quer me mostrar então? (Digo com meu sorriso de sempre)

S/n: não! Eu quero que você me mostre (ela diz com um sorriso cafajeste)

~ eu encosto mais perto e a beijo, o beijo começou leve mais cheio de paixão de prazer e de desejo, mas logo o beijo começou a esquentar pego a garota no colo e a levo para o quarto, Subo as escadas ainda a beijando e quando finalmente eu chego quarto e a encosto na parede e desço o beijo para o seu pescoço onde ela sussurra no meu ouvido ~

S/n: anda logo vinnie

Vinnie: calma amor! temos o tempo todo


Será que o hot vem??🤐🤐🤐

all for a love Onde histórias criam vida. Descubra agora