* S/n on *
~ era umas 00:20 eu estava conversando com os meninos até que eu recebo uma mensagem do Brian, dizendo que não era apenas a Laila Albuquerque que estava envolvida no acidente a Lilian Andrade também, sua melhor amiga, e que ele tinha as prendido na sala de tortura, minha passagem é a do Landon já estava marcada para a sexta-feira de madrugada e já era terça-feira, não tinha como eu ir só então fiz questão de chamá-lo ~
[ Quebra de tempo ]
~ Acordo com Aron e Jordan do meu lado, uns dos meninos tinham dormido no meu quarto, Jordan dormiu comigo na cama e Thomas no colchão, vou pro banheiro devagar e sempre, faço minha higiene pessoal, tomei um banho sozinha chupa desço pra tomar café e vejo jaden na escada me xingando por não ter pedido ajuda, eu hein ele é muito preocupado. Vinnie tinha me mandado mensagem falando que queria me levar para assistir um filme na sua sala de cinema, como eu não tinha nada pra fazer eu aceitei (isso vai ser de tarde). Sinto um perfume bom atrás de mim olho e vejo que era Landon ele tava todo arrumado, ele diz: ~
Landon: como eu estou baby?
S/n: maravilhoso como sempre
Landon: ahhh (diz me abraçando por trás)
S/n: vai sair com quem?
Landon: minha mulher
Nessa: cheguei, vamos Landon??
S/n: ihhhh (falo vendo jaden fechar a cara)
Nessa: o que foi lindo (diz chegando perto do jaden)
Jaden: nada (ele diz subindo pro quarto onde ele sempre dorme)
Nessa: ué gente oq eu fiz
S/n: pergunta pro Landon
Nessa: oq você fez?
Landon: eu só disse que ia sair com a minha Mulher só isso
Nessa: aí meu Deus, vou conversar com ele
Landon: ahh não vamos logo Ness
Ness: tá, Sn conversa com ele pra mim?
S/n: tá
~ Subo para o quarto do jaden e sento na cama, ele estava com a cabeça embrulhada só os dedin pra fora ~
Jaden: oq tu quer?
S/n: queria conversar contigo
Jaden: fala
S/n: não precisa ficar com ciúmes da Nessa não viu KKKKK
Jaden: eu não tô com ciúmes não
S/n: ahhh tá simm
Jaden: só um pouco
S/n: sabia, mais rlx eles são só amigos de infância e claro que vai ter esses tipos de brincadeiras, eles são como irmãos sabe
Jaden: hm
S/n: ahh qual é jaden
Jaden: eu n falei nada
S/n: esse "hm" seu me mata
Jaden: aprendi com você
S/n: paro eu n ti ensinei nada
Jaden: hmm
*Quebra de tempo*
~ deu 14:00 horas não tinha ninguém em casa como eu não tava nas melhores condições pra sair eles não me levaram, e se me chamassem eu também não iria pois eu vou pra casa do vinnie. Me arrumo e fico na sala esperando o garoto chegar, não demorou muito e a porta se abre ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for a love
ספרות חובבים/.ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴠᴇʀ ᴄᴇɴᴀs 18+, ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏs ғᴏʀᴛᴇs, xɪɴɢᴀᴍᴇɴᴛᴏs, ʙʀɪɢᴀs ᴇ ᴍᴏʀᴛᴇs ⚜️ᴍᴀғɪᴀ ғʀᴀɴᴄᴇsᴀ/ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ⚜️