⚠️ALERTA GATILHO⚠️
* Vinnie hacker on*
~ eu não acredito que ela foi sem avisar nem nada, me deixou aqui sozinho, e se ela morrer lá? se machucar quem vai cuidar? eu vou atrás dela, eu não vou ficar aqui que nem um tolo que não sabe se proteger esperando ela voltar Viva ou morta para os meus braços, eu irei atrás do amor da minha vida, nem que eu morra lá, mais morrei perto dela, e isso para mim já é o suficiente ~
~ entro no meu computador e puxo os dados do celular dela e tudo que posso, simples e fácil, celular rastreado com sucesso. Reúno todos em uma sala explico uma tática rápida e todos entram em seus carros e partimos em direção ao galpão onde ela estava, o caminho todo eu estava aflito, o medo de perder ela corria nas veias, ela é tudo o que eu tenho nesta terra, não importa dinheiro nem status, ela estando perto e a única coisa que importa! ~
~ Ao chegarmos já ouvimos barulho de tiro e algumas manchas de sangue pelo caminho, tinham vários homens caídos no chão mortos e nenhum deles eram dos que trabalhavam para minha garota, pelo visto ela treinou eles bem o suficiente para uma luta armada! fomos andando para uma sala onde tinham vários homens do Dylan prontos para atacar, sem que eles percebam, nos os matamos pelas costas ~
~ estávamos na trocação a uns 20 minutos e nenhum sinal da Sn, meu coração estava apertado com medo de perdê-la, mas logo vejo a garota lutar contra 3 de uma vez numa luta típica de rua, a roupa que ela usava era um macaquinho todo preto com um decote em seus seios, ela estava com uma luva preta combinando com sua roupa e um tênis branco, que por incrível que pareça a garota ainda estava limpa em meio todos os machucados no rosto e sangue nas luvas ~
~ pego minha pistola da cintura e saio atirando nos caras que estavam atrapalhando minha visão de vê-la lutar, e vou em sua direção. ela já tinha deitado 2 caras e tava terminando de matar um, quando me vê ela dá um sorriso assustado e corre para os meus braços ~
S/n: não era para você ter vindo amor! (Ela diz quase chorando)
Vinnie: Eu não ia deixar o amor da minha vida lutar sozinha! (Dou um beijo no seu pescoço)
~ nos separamos do abraço quando Dylan aparece ao nosso lado ~
Dylan: que lindo o casal, pena que não vai durar por muito tempo! (Ele diz rindo vindo até ela)
Vinnie: saia de perto dela, e venha resolver isso comigo de homem para homem
Dylan: acho que você está ocupado de mais não acha? (ao ele falar três caras aparecem e me derrubam no chão)
S/n: Vinnie (ela diz enquanto Dylan a pega pelo pescoço e a tira dali )
~ o ódio cresce em meu corpo, sou dominado pela raiva ao ver minha garota sendo levada, sem perder tempo eu tenho lutar contra os 3 caras, o estava fácil até eles virem com barras de ferro e um com uma pistola, parece que o jogo aqui está esquentando meus amigos ~
~ uso a força de um contra ele mesmo batendo a cabeça dele na pilastra, tiro o ferro da sua mão e vou pra cima do cara da pistola enquanto o amigo dele vem atrás de mim, faço pressão contra a arma e com isso atiro no outro cara, fazendo ficar só eu e o outro, tiro a arma da sua mão e dou um tiro na cabeça dele, para ter certeza que os outros não levantariam eu acerto um tiro em cada um, só pra ter certeza! Subo as escadas atrás da Sn e nada é a encontrar, ouço gritos vindo de uma sala fechada, mas minha muitos caras para uma pessoa só, pego uma AK-47 que eu achei jogada e meto tiro naquele povo e o resto que sobrou eu derrubo na mão mesmo, eles já estavam fracos o suficiente, então pego um pedaço de ferro que achei e envio na cabeça de um, que correu sangue para todo lado, tiro o ferro da cabeça dele, e acerto o outro com a mesma barra, assim eu limpo o meu caminho até a sala ~
~ ao entrar vejo a Sn no chão ensanguentada, segurando a barriga, enquanto o Dylan estava com a cara cheia de cortes e feridas em seu rosto, ele parce nem perceber que eu entrei, ele estava pronto para matá-la até que eu jogo a arma que ele estava longe, logo uma luta entre nós dos se iniciou, eu bato com a barra de ferro em seu corpo e o mesmo já parecia fraco de mais para lutar, bato nele até que ele cai no chão, corro até a Sn que estava tentando levantar devido ao tiro que havia tomado na barriga, eu a ajudo levantar e a escoro na parde, ela tava com medo mal conseguia falar, mas a única coisa que ela consiguiu fazer foi entrar na minha frente, e cair sobre meus braços, Dylan olha com uma cara de vitorioso, deixo Sn lá e vou até o mesmo ~
Dylan: você achou mesmo que eu iria deixar vocês terem um final feliz?
Vinnie: Eu vou te matar seu desgraçado! (falo enfiando a barra de ferro na cabeça de Dylan)
Dylan: eu... te vejo... no inferno (ele diz enquanto morria)
~ corro até a S/n de novo e a vejo chorar ~
Vinnie: não! amor! não me deixa, por favor, eu lhe imploro querida não me deixe aquiii! (meus olhos estavam cheios de lágrimas )
S/n: Vinnie! eu... te amo... nunca deixei te te amar (ela fala com muita dificuldade, pois havia tomado um tiro na barriga e um no peito)
Vinnie: amor não me deixa aqui só! eu não vou conseguir viver sem você por favor!
S/n: Vinnie, tá tudo bem! eu tô com você e isso já é o suficiente, tô nos braços da pessoa que eu mais amei na minha vida, por favor Vinnie viva por mim, seje feliz
Vinnie: Eu não posso prometer isso desculpa (digo chorando)
S/n: diga a Nessa... tudo que é meu pertence ao futuro filho dela e minha irmã... ela é Jaden cuidaram do meu... legado, fala para eles Vinnie... fala para meus pais o quanto eu os amava... minha irmã vinnie... diga o quanto ela era especial para mim... fala o quanto eu amei você! eu te amo... você sempre teve a chave do meu coração Vinnie... eu... Adeus amor... te... (seus olhos se fecham)
Vinnie: não, não, não, não, SNNNNN ACORDAAA (digo balançando seu corpo)
Vinnie: Amor não me deixa por favor, não não (eu agarro seu corpo e me derrubo em lágrimas)
/ 3 Dias depois /
~ o Velório da Sn iria começar, mas eu não estava com coragem de ir e ver seu corpo em um caixão, isso para mim não era real, eu sei que não é, eu vou encontrá-la, eu sei que vou ~
~ Jaden me convence de ir ao velório, lá eu me despeço do seu corpo gelado e sem cor, mas linda do mesmo jeito, sei que minha história também chegou ao fim, então não tinha o porquê de continuar insistindo, vou até o seu corpo gelado, dou um beijo em sua cabeça e digo ~
Vinnie: até daqui a pouco querida!
~ pego o meu carro e volto para a minha casa, chegando lá, pego um whisky e umas cartelas de remédio que ela havia deixado aqui e bebo todas, sinto meu corpo mais leve e a vejo sentada na cama toda de branco com um sorriso enorme no rosto dizendo ~
s/n: vamos amor, agora não há ninguém que irá nos separar...
FIM🖤
A VIDA E TRISTE 😭🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for a love
Fanfiction/.ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴠᴇʀ ᴄᴇɴᴀs 18+, ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏs ғᴏʀᴛᴇs, xɪɴɢᴀᴍᴇɴᴛᴏs, ʙʀɪɢᴀs ᴇ ᴍᴏʀᴛᴇs ⚜️ᴍᴀғɪᴀ ғʀᴀɴᴄᴇsᴀ/ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ⚜️