*Vinnie hacker*
~ depois daquela treta toda consigui fazer a S/n dormir, enquanto isso eu fui pesquisar algumas coisas na Internet, queria a alegrar um pouco, então comprei algumas coisinhas numa loja de joias e na outra de decoração, como era de madrugada as coisas só chegariam as 14:00 da tarde, então fui dormir junto com a S/n, meu coração se alivou ao deitar ao lado dela esses são os momentos que eu quero guardar para sempre em minhas memórias com ela, tudo parece ter solução ao seu lado. Ao pensar de mais acabo caindo no sono ~
~ Acordo com o celular tocando e S/n resmungando, pego meu celular e vou até o banheiro para atender, era a mulher das joias, ela me disse que ia entregar as coisas mais cedo e que já estava no portão me esperando, eu escovo os dentes e desço para pegar a encomenda, eu estava apenas com uma calça moletom e quando a mulher bate seu olho sobre mim, ela já muda seu comportamento, de profissionalismo para sedução, eu realmente não entendo isso, eu sei que eu sou bonito, mas cara precisa disso? Mas o engraçado é que para mim não é desconfortável e sim para S/n, se até da Nailea ela já ficou com ciúmes imagina qualquer uma aí. Pego a encomenda e volto para casa, guardo a caixinha no bolso e vou até o quarto ~
S/n: ce tava falando com quem? (Ela me olha de cima a baixo)
Vinnie: ninguém interessante gata (Tento lhe dar um beijo, mas ela desvia)
S/n: quem é aquela loira lá? (Ela me olha)
Vinnie: não é ninguém importante sério (Tento abraçá-la)
S/n: quem é Vincent?
Vinnie: e uma mulher que vende joias, e eu comprei ué (falo como se fosse óbvio)
S/n: prova! (Ela me olha como se fosse ela estivesse certa
Vinnie: tá bom (tiro a caixinha do bolso e entrego a ela)
S/n: pra quem é isso aqui? (Ela me olha confusa)
Vinnie: pra tu abre aí (digo esperando a reação dela)
~ ela abre a caixinha com cuidado, e logo é se surpreende com oq tem lá dentro ~
S/n: ahhh, não creio que tu comprou msm!
Vinnie: voce não queria uma aliança tá sua aliança, agora você é literalmente minha gatinha (falo dando um beijo em sua testa)
S/n: mas eu nem aceitei ainda (ela me olha com um sorriso
Vinnie: eu sei que você vai aceitar!
S/n: hm sei não em, vc nem pediu do jeito certo!
~ pego a caixinha da sua mão, ajoelho sobre suas pernas, pego sua mão e falo a bendita frase: ~
Vinnie: S/n... você aceita ser minha pelo resto da sua vida
S/n: a frase não é assim, mas só porque é você que tá falando eu vou aceitar!
~ meu brilho nunca apareceu tão rápido, vou até ela e a beijo como se não tivesse amanhã, eu tinha escolhido a pessoa certa para amar, uma pessoa que entende oq eu passo, ela e um conto do Jorge Amado, mas perigoso de mais para passar as nove na tv, eu sei que eu fiz a escolha certa, agora meus queridos vocês terão que aguentar esse casal aqui, se um já não era fácil de lidar imagina nós dois juntos ~
Vinnie: a gente já poderia casar já né? (Falo bem tranquilo)
S/n: que isso Vincent? Vamo com calma jogador (ela ri)
Vinnie: imagina ae, nos dois sobre um altar, não precisa ir ninguém, só a Ness e o jaden já basta, fazendo os votos e indo morar juntos em um lugar mais calmo tranquilo, depois vem os filhotes, e por aí vai (ela me olha assustada)
S/n: cara isso vai demorar um pouquinho ainda viu (ela me abraça)
Vinnie: não tem problema não amor! Por você eu espero até ficar com os cabelos brancos!
S/n: você é fofo, quando quer! (Ela passa a mão sobre minha boca)
Vinnie: sou assim só pra você! Só não espalha que eu sou assim não viu (digo rindo)
S/n: tá meu cantor favorito! Finalmente sua gata também é minha (ela diz animada)
Vinnie: agora ela tem uma mãe, e a melhor do mundo (eu a beijo suavemente)
S/n: porque você não me disse que me ama ainda?
Vinnie: na hora certa você vai ouvir isso!
S/n: pra que tanto mistério cara?
Vinnie: você sabe da verdade e isso é a única coisa que importa vida, se eu te pedi em namoro não foi em vão gata!
S/n: tá, então eu não vou falar também!
Vinnie: não, vc vai falar sim, eu amo quando você fala isso principalmente no meu ouvido surruando a noite, me faz ter ótimos sonhos!
S/n: meu Deus Vincent! Kkkk te amo seu maluco (ela me beija)
OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTAAA🤌🏻🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for a love
Fanfiction/.ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴠᴇʀ ᴄᴇɴᴀs 18+, ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏs ғᴏʀᴛᴇs, xɪɴɢᴀᴍᴇɴᴛᴏs, ʙʀɪɢᴀs ᴇ ᴍᴏʀᴛᴇs ⚜️ᴍᴀғɪᴀ ғʀᴀɴᴄᴇsᴀ/ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ⚜️