capítulo 16

309 12 1
                                    

    *Vinnie hacker*

~ Acordo com uma dor na cabeça por conta dos remédios e vejo uma mensagem de um número desconhecido, abro e vejo as mensagens falando que era a Sn e que ela estava viva eu não sei se acreditava ou não então mandei mensagem para esse número ~

  { mensagem on }

Vinnie: quem é?

Payton: e o payton

Vinnie: onde ela está?

Payton: ela está indo pra Itália, a mãe dela veio buscá-la

Vinnie: como eu vou saber que você está falando a verdade?

Payton: se eu não me engano essas horas ela já teve ter chegado na casa dela

Vinnie: hm, obrigado eu acho

Payton: de nada

  { Mensagem of }

~ me arrumo e vou direto pra casa da Sn toco a campainha e quem atende e a mãe dela ~

Kylie: quem e você?

Vinnie: vou vinnie hacker minha rainha

Kylie: Ahh, sei quem você é, veio fazer oq aqui??

Vinnie: vim ver a Sn

Kylie: ela está la no quarto

Vinnie: posso vê-la?

Kylie: claro

~ Subo e entro no quarto, meu coração esquentou em vê-la de novo mas também meio frio por vê-la naquele estado, ela estava com a cara um pouco danificada como se tivesse entrado numa briga e apanhado, seu joelho estava roxo, sua perna enfaixada, sua barriga com uma faixa também, me doeu em vê-la naquele estado eu sentia pena, mas também eu estava aliviado em vê-la Viva, não demorou muito até ela sentir minha presença ~

S/n: vinnie? Oq está fazendo aqui

Vinnie: vim te ver my lady

S/n: que bom (diz sorrindo)

Vinnie: como você está?

S/n: cara, eu tô arrebentada num tá vendo não? (Diz indignada)

Vinnie: ih então tá bem

S/n: vinnie?

Vinnie: oi?

S/n: vai buscar água pra mim?

Vinnie: vou sim

~ desço até até cozinha e pego água pra ela na volta eu vejo a Nessa deitada no colo da mãe da Sn ela me vê e fala comigo ~

Nessa: oii vinnie (ela diz vindo me abraçar)

Vinnie: oii Ness, como você está? (Digo retribuindo o abraço)

Nessa: bom eu ja estive melhor

Vinnie: vou avisar o jaden, ele está muito mal

Nessa: obrigada vinnie

~ mando mensagem para o jaden avisando que as garotas estavam bem, e que já estavam em casa e Subo para levar a água da Sn ~

S/n: ai que enrola garoto

Vinnie: desculpe my lady, toma

S/n: me ajuda aqui (vou até ela e a ajudo, sento do seu lado e fico admirando a beleza dela)

Vinnie: Sn... a promessa

S/n: que promessa? (Dando uma de katia, eu vou até a porta e a fecho)

Vinnie: essa

{chego perto dela e dou um beijo, mas não era qualquer beijo era o melhor beijo da minha vida, era lento e nossas línguas se encaixavam perfeitamente, nossos corpos se encostavam devagar por conta que ela estava machucada, aos poucos ela foi se afastando-se por conta da dor}

S/n: ai vai com calma (diz rindo)

Vinnie: aí desculpa

S/n: rlx

~ ficamos conversando até que batem na porta, era o jaden ele entra no quarto e vai correndo correndo a direção dela abraçando a garota, ela reclama de dor dnv, eu tinha que ir pra casa então eu dou um beijo na sua testa e saio pra casa. Chego lá e vou direto para o escritório essa semana está difícil pois Dylan foi fazer uma viagem com seus pais então eu dei uma folga pra ele. Passou um tempo e escuto uma batida na porta, abro e vejo quem era ~

XXX: Amor da minha vidaaaaa eu voltei

Vinnie: sério isso bryce? (Digo abraçando e rindo do garoto)

Bryce: sério, sentiu saudades?

Vinnie: eu? De você? Não

Bryce: aii magoou, bom meu quarto ainda é meu né?

Vinnie: claro, mas a hera está lá

Bryce: ihh vou matar a saudade delaaa

Vinnie: vai lá

~ volto aos negócios até receber uma mensagem da Sn, só que num número novo pedido para que eu levasse um sorvete para ela, então eu vou até o mercado e compro, chego na casa dela e a mãe dela já olha desconfiada, jaden e Nessa falaram que eles que aviam pedido para eu trazer para eles para disfarçar, Subo para o quarto dela e vejo ela na frente do espelho falando " misericórdia isso aqui vai demorar pra cicatrizar Jesus " bato na porta e ela me olha assustada e vem até mim andando devagar e xingando, eu entro e entro o sorvete a ela ~

S/n: bem que tu poderia dormir aqui né

Vinnie: só quando sua mãe for embora

S/n: porque?

Vinnie: sua mãe e a rainha da porra toda, pra ela me matar e 2 segundos

S/n: tá com medo da minha mãe Vincent?? ( ela diz rindo)

Vinnie: e claro né

S/n: aii que ódio akkaka

Vinnie: bom eu vou indo viu

S/n: num vai não

Vinnie: tenho que ir my lady

S/n: tchau então (ela me abraça)

Vinnie: tchau (tento dar um beijo nela,mas ela desvia)

S/n: tchau hacker (ela dá um beijo na minha bochecha)

Vinnie: bom eu me contento com isso (digo com um sorriso no rosto)

~ saio de lá e vou direto pra casa eu estava cansado, cheguei lá pedi comida pra mim e pro Bryce e depois eu e minha gata fomos dormir ~



  E ISSO BABYS
ATE AMANHA SEUS LINDOS 🖤

all for a love Onde histórias criam vida. Descubra agora