capitulo 24

234 15 11
                                    


[LEIAM O HOT COM A MUSICA CASO NÃO DÊ, VEJA A TRADUÇÃO DPS]

~ S/N ON ~

~ o beijo começou a esquentar mais, ele passa a sua mão levemente sobre meu cropped e pede permissão para poder tirá-lo, afirmo com a cabeça e ele tira de vagar e fica admirando os meus seios ~

Vinnie: você é tão perfeita (diz olhando com desejo)

~ Ele abocanha uns dos meus seios enquanto brinca com o outro, não demorou muito para que ele me jogasse na cama e começasse a tirar a blusa, mas eu o interrompo ~

S/n: não, deixa que eu tiro (falo me levantando para ficar a sua altura)

~ tiro a sua camisa devagar e fico analisando as belas tatuagens do garoto ~

Vinnie: gostou? Isso aqui é tudo pra você (diz com um sorriso malicioso)

~ dou um sorriso de canto, vou no seu ouvido e sussurro ~

S/n: agora quem vai Brincar com você sou eu (passo a mão sobre seu peitoral)

~ Ele sorri malicioso enquanto eu vou em sua gaveta e procuro algo uma gravata, eu acho e vou em sua direção ~

Vinnie: Sn... não brinca (ele fala enquanto eu amarro suas mãos e deixo ele sentado)

~ Sento no seu colo e começo beijar seu pescoço, ele começa a resmungar, sinto algo duro entre minhas pernas, não ligo e começo a rebolar de leve ~

Vinnie: ahh Sn assim não vale

S/n: na cama vale tudo

Vinnie: uii, me solta aqui vai

S/n: como você mesmo disse, nos temos o tempo todo

~ Ele da um sorriso de canto enquanto eu dou um selinho nele, que se transforma em um beijo, devagar eu desamarro ele, rapidamente ele fica por cima enquanto beija meu pescoço, ele desce o beijo para os meus seios e depois ele desce até a barriga, nessas horas as borboletas já estão fazendo festas no meu estômago, dessa vez ele só me lança um olhar e tira a minha calça, ele olha para mim e fala ~

Vinnie: você tá tão pronta pra mim (Ele fala enquanto passa a mão na minha intimidade)

~ eu deixo escapar um gemido, ele retira a calcinha devagar enquanto deixa leve beijos pela minhas Coxas, ele sobe até a minha intimidade e deixa vários beijos fazendo minha intimidade pulsar e fazer eu soltar alguns gemidos, ele para de beijar a minha vagina e olha pra mim com um sorriso me da um beijo ~

S/n: Hacker... anda logo

Vinnie: quero ouvir você implorar

S/n: a não hacker

Vinnie: então tá (fala beijando meu pescoço)

S/n: hacker me fode logo

~ Ele me olha com um sorriso malicioso e tira sua calça e a cueca ficando nu, Me pegando de surpresa sinto seus dedos começarem a me tocar em movimentos lentos me fazendo delíriar, Sinto meus músculos se contrair e logo em seguida relaxarem, era como se eu levasse pequenos choques pelo meu corpo, Antes dele tirar seus dedos da minha intimidade ele dá um aperto inesperado me fazendo soltar um gemido alto, Ele retira seus dedos de dentro de mim e sobe eles até sua boca Logo em seguida chupa os dedos ~

~ Subo em cima dele e começo a fazer movimentos circulares, fazendo seu membro acordar de vez, Coloco meus braços em cada lado da cama e me deito mais sobre o Hacker, pegando impulso para acelerar os movimentos ~

Vinnie: vou pegar a porra da camisinha logo antes que eu te penetre sem

~ Sua voz estava completamente rouca tomada pelo tesão, Eu pego o pacotinho com cuidado e rasgo, coloco em seu pênis e o ajeito da forma certa. Fico de joelhos e coloco a ponta do seu pênis na minha entrada, ele empurra minha cintura para baixo fazendo eu sentar de uma vez e soltamos um gemido alto, espero me acostumar mais para poder começar a cavalgar em cima do seu pênis. Senti o pênis mais dentro de mim se preenchendo, começo com uns movimentos lentos e depois vou acelerando ~

~ Ambos, estavam gemendo tampo com uma mão a boca do vinnie e a outra eu tampo a minha para poder abafar os gemidos. Tiro a mão da boca dele e selo meus lábios nos dele fazendo diminuir os movimentos, ele coloca as mãos na minha cintura e começa a mexer para frente e para trás fazendo o movimento continuar conforme o beijo, Separo o beijo dele com um gemido alto e ofegante, e me apoio em seu tronco enquanto encosto minha cabeça para trás ~

Vinnie: geme meu nome - ele diz para mim e eu o olho sem entender

Vinnie: na verdade eu não estou pedindo eu estou mandando (Dou uma risada sarcástica enquanto ele aperta minha cintura fazendo eu dar um gemido mais alto que eu dei até agora)

Vinnie: meu nome

S/n: Vin-cent (digo pausadamente)

Vinnie: Não assim não baby

S/n: vinnie me fode logo por favor

Vinnie: não precisa pedir por favor, my lady

~ Ele troca de posição. Ele me deixa por baixo amarrando meus braços com a gravata que eu avia o amarrado, eu abro as pernas elas pela cintura dele, Ele não me avisa e penetra fazendo eu gemer alto, eu agaro seu cabelo e ele põe 2 dedos na minha boca para eu morder para abafar os gemidos enquanto ele me penetrava ~

Oia quem voltou 🤡🤡🤡

SE NÃO GOSTOU, NÃO TE CULPO E CLARO NINGUÉM MERECE LER ALGO QUE E RUIM, MAIS DA UMA VERGONHA TÃO GRANDE PARA ESCREVER ENTÃO SE FICAR RUIM SEIS CULPA A PHAMELA E A https_payton_ PQ FOI ELAS QUE MW AJUDARAM BJSS 😭🤍🤍🤍🤍🤍🤍 VOTEM SEUS LINDOS

all for a love Onde histórias criam vida. Descubra agora