— Bailey! Venha! Já estamos atrasados para ir! — minha mãe me gritava do quarto.
Peguei minha mochila e desci as escadas de casa, indo para a entrada. Era véspera de natal e nós estávamos indo para a casa da minha avó. Eu estava com a cabeça atolada de coisas por conta do resultado para ver se fui ou não aprovado na faculdade.
Cheguei ao carro e pus a mochila no porta malas, ficando apenas com o celular na mão. Entrei no automóvel e observei minha irmã mais nova entrar do meu lado. Ajudei minha mãe a colocar os cintos na Maya, que com seus 8 anos de idade conseguiu me dar um chute no braço por odiar cinto de segurança.
Já era tarde quando meu pai meteu o pé na estrada, então o provavelmente chegaríamos de noite na casa da vovó.
— Já estamos chegando? — Maya perguntava impaciente.
— Ainda não, meu bem. — mamãe falou tranquila enquanto papai mantinha o olho na rodovia.
Ele dobrou uma curva com rapidez e tudo que eu consegui escutar foi uma buzina e os gritos da minha mãe antes de eu desmaiar.
{💫}
Eu acordei no hospital, escutando vários bips e vozes para todo lado. Só depois eu fui entender o que tinha acontecido, sofremos um acidente.
Minha cabeça latejava e meus braços estavam cheios de curativos. Forcei meu pescoço a virar de lado e pude ver ao lado da minha maca, minha tia e minha irmã. Maya dormia no colo de minha tia Daniela, estava com a cabecinha enfaixada e com as bochechas rosadas.
— Meus Deus! Você acordou Bailey! — Minha tia Dani chamou os médicos que em umas duas horas me encaminharam para um quarto comum, sem ser a sala vermelha.
— O que aconteceu exatamente, tia? Maya está bem? E meus pais? Onde eles estão?
— Uma carreta bateu no carro de vocês. Maya está bem, ela não teve ferimentos graves. — Lágrimas escorreram de seus olhos.
— O que houve, tia? Não me diga que….
— Você precisa ser forte Bailey. Pela sua irmã.
— Não… não, não, não… não pode ser….
24 de dezembro de 2017, eu perdi meus pais.
Hello! Bem vindos a Estrelismo❤️
Todas as 19h está bem pertinho de acabar e logo eu irei finalizá-la. Fiquem com o prólogo e até breve😁
Bjs e obrigada por ler
Votem e comentem🌌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelismo • Shivley Maliwal
Fanfiction𝙀𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 💫 [+𝟭𝟲] 📍ST. Augustine, Flórida Todos o viam como apenas um grandalhão bruto e rígido, mas Bailey era muito além disso. Ele era um irmão dedicado, que desde cedo se viu na difícil tarefa de ter que criar a sua pequena irmã s...