Faz quase um mês que eu acordo ao lado dela. Eu realmente não tenho o que reclamar.
Eu me sinto tão bem junto de Shivani, é algo que não consigo expressar em palavras. Ela é preciosa demais para se pôr em simples frases.
— Bom dia Bay. — falou sonolenta quando me viu a observando.
— Bom dia. — dei um beijinho no seu nariz, fazendo cafuné em seu cabelo emaranhado.
— Dormiu bem?
— Dormi.
— Hoje é aquele rolê na casa do Joshua né?
— É. — concordei.
— Que hora é agora?
— Acho que nove da manhã.
— Eu quero dormir… — resmungou — Mas tenho que levantar… — ela se soltou do meu abraço e caminhou até o guarda roupa para pegar uma toalha.
— Você vai tomar banho e sequer me chama? Que audácia.
— Eu ia te chamar, seu chato! — ela jogou a toalha em mim e depois esfregou os olhos.
Me levantei e fomos pro chuverio. Ela ligou a água e começou a lavar os grandes fios pretos. Me juntei perto dela sentindo o cheiro de morango e frutas vermelhas tomar conta do banheiro.
— Meu olho ta ardendo. — falou fazendo uma careta.
— Ohw, caiu shampoo nos olhos. — esfreguei dois dedos em suas pálpebras tentando me livrar da ardência com água.
— Que médico acolhedor.
— Não sou médico.
— Pra mim é.
— Seu doutor particular. — Abracei sua cintura nua e gelada.
— Você disse que passou na faculdade de medicina mas parou para dar educação a sua irmã. Não acha que um dia poderia pensar em voltar a fazer a faculdade? — ela passou os braços pelo meu pescoço.
O assunto sempre me pega desprevenido. Eu realmente não sei a resposta. Assim, não é má ideia voltar a estudar mas não sei se tenho força para isso.
— Eu realmente não sei. Acha que eu tenho futuro?
— Nunca é tarde para tentar meu amor. Pensa um pouco sobre.
— Juro que vou pensar.
— Ah, eu te contei?
— Contou o quê?
— É, eu não contei. Saiu fotos nossas juntas na imprensa. Eu sei que você quer um namoro preservado e longe dos holofotes. Algo tranquilo. Só que… é meio difícil.
— Está bem. Tá pra entender que nessa nova fase os paparazzis vão ficar em cima. Como estava escrita a matéria?
— "Fotos de Shivani Paliwal, uma das maiores cantoras da atualidade, com novo namorado". Eu achei até divertido o jeito que escreveram o artigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelismo • Shivley Maliwal
Fiksi Penggemar𝙀𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 💫 [+𝟭𝟲] 📍ST. Augustine, Flórida Todos o viam como apenas um grandalhão bruto e rígido, mas Bailey era muito além disso. Ele era um irmão dedicado, que desde cedo se viu na difícil tarefa de ter que criar a sua pequena irmã s...