Thirty One

222 21 15
                                    

A prova estava tomando todo meu tempo de aula pois nunca vi algo tão complicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A prova estava tomando todo meu tempo de aula pois nunca vi algo tão complicado.

Não a matéria em si, mas o enunciado.

Como conseguirei entender algo que não sei ler? Meu Deus, aposto que tomarei um 0.

— Maya… — Escutei Nathan me chamar — Sabe a resposta da D? — Sussurrou

— Não sei nem a A, que dirá D.

Fala sério, só preciso terminar essa prova para minhas férias começarem, mas acho que essa aula vai demorar a passar.

Tinha se passado vinte minutos desde que a prova começou e eu só tinha respondido uma questão. Então a pulei, pensando que pudesse ficar mais fácil depois.

Havia algumas até de boas de se fazer o cálculo, mas outras foram complicadas porque esqueci uma parte da equação.

— Então o resultado é… 6? — Perguntei a mim mesma.

Uma depois entreguei a prova e esperei meus amigos do lado de fora da sala, no corredor próximo a quadra.

— Oi Maya! Como foi a prova? — escutei a voz familiar atrás de mim.

— Oi Jhonattan. Foi boa até, acho que acertei a maioria das questões. E você, como foi?

— Mole, estudei muito pras provas esse ano.

— Que bom. 

— E Shivani? Ela tá bem?

— Está, faz uma semana que ela tá lá em casa. Ela e Bailey brigaram mas se resolveram, está tendo consulta com a psicologa e essas coisas…

— Entendo. Deve ter sido muito dificil pra ela. Ainda mais com os ataques na internet.

— Ataques?

— É. O assunto bombou no twitter quando foi divulgado e quando pensa que a poeira baixou o Krystian Wang comenta sobre isso no programa dele trazendo ainda mais palco.

— Minha nossa… eu nem sabia disso Jhonattan… Eu me afastei um pouco das redes sociais.

— Sei como é. Fez bem. É um lugar tóxico.

E então assenti positivamente.

— Vai sair nas férias?

— Não, muito provavelmente não.

— Gostaria de ir comigo na livraria? 

— Isso é um convite de encontro?

— Hamm… — as bochechas dele tomaram um tom rosado quando percebeu no que havia dito — Sim, eu acho…

— Vou falar com meu irmão. Mas acho que a resposta é sim.

— Legal… Ótimo, na verdade. — ele se aproximou.

Estrelismo • Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora