Bailey foi exposto na internet e eu estou mal por isso.
As fotos se espalharam em grande escala pelas redes sociais. Até reviveram o caso do acidente de seus pais. Acharam a manchete, acharam a foto dele.
Agora todas as teorias estão vindo à tona.
"Shivani deve ter feito a música nova pra esse moleque" falou um internauta.
"Outro que foi usado, essa louca nunca vai superar o Lamar", falou outro.
"Ela sempre teve mal gosto"
↪️Resposta: "Mal gosto??? Nem gosto dessa mina, mas o cara é um gatão!"
↪️Resposta: "Você deve ser lindo né com essa foto do Jimin""Acho desnecessário expor eles num momento íntimo desse"
↪️Resposta: "Mas estavam em um lugar público todos iam ver de qualquer jeito"
↪️Resposta: "Independentemente.""Ainda dão palco pra essa garota? Preguiça"
"Não é aquele garoto daquele acidente em 2018??????"
"Stalkeei tanto que achei o guri. @baileymaay"
Eu tenho que ligar pra ele.
O telefone chamou, chamou e chamou, até cair na caixa postal. Liguei uma outra vez e ele não atendeu. Chamei uma terceira vez e voltou a cair nos recados.
"Aqui é o Bailey, no momento não posso atender, deixe seu recado após o bip.
Bip, bye"
— Bailey, aqui é a Shiv. Sei que estava fugindo de tudo nos últimos tempos e por mim continuaria assim. Mas agora sua cara está estampada na internet. Por favor, me liga quando puder.
Eu joguei o telefone na cama. Não, isso não pode estar acontecendo comigo. Quem? Não havia ninguém próximo ao lago. A não ser…
Ela.
Merda! Eu sai do meu quarto com a cabeça fervendo. Não queria ir ao elevador então desci todas as nove escadas pra chegar ao 1° andar. Eu queria beber a coisa mais forte que havia no coquetel.
O barman começou a dar em cima de mim e fingi não entender pra não mandar ele se foder na frente de todo mundo.
— Eu quero o drink mais forte que tiver aqui.
— Everclear, mas não recomendo, é extremamente forte.
— Anda logo e me traz esse ai mesmo. Preciso relaxar.
— Se quer relaxar dá uma passadinha no andar 4, quarto 7. Talvez goste. — Deu uma piscadinha e logo depois me entregou o pequeno copo.
— Não entendi. — Puxei a bebida pra mim
Ele negou com a cabeça e deu de ombros. Homens, uff.
Eu engoli o líquido de uma vez, esperei aquele gosto vir e queimar minha garganta, mas foi em vão. Não tinha sabor de nada, mas me deixou tonta em menos de cinco minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelismo • Shivley Maliwal
Fanfic𝙀𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 💫 [+𝟭𝟲] 📍ST. Augustine, Flórida Todos o viam como apenas um grandalhão bruto e rígido, mas Bailey era muito além disso. Ele era um irmão dedicado, que desde cedo se viu na difícil tarefa de ter que criar a sua pequena irmã s...