Maratona 1/3🎉
A noite de hoje será marcada pelo Music Awards. Especialmente pela indicação de Shivani para o melhor álbum do ano.
Maya está animada para ver a premiação e é óbvio, me fará ver com ela até o final da noite.
— Se a Shiv não ganhar, eu desisto dessas merdas de prêmios.
— Olha o palavrão.
— Você também fala.
— Faça o que eu digo, não o que faço.
Maya revirou os olhos enquanto ia pra cozinha. Como sempre, essa malandrinha ficou ouvindo Come Together o dia todo e me fez comprar pipoca com energético.
— Que bom que comprou o de laranja. — Ela riu olhando pra geladeira.
— Se eu não comprasse você ia me esganar.
Ela balançou a cabeça positivamente.
— Amanhã ela disse que vem aqui.
— Sério? — Perguntei.
— Sim. — Ela voltou pra sala e se sentou na poltrona — Tem saudade dela né? Sortudo, quem me dera eu dar beijo em alguém tão bonito.
Arregalei os olhos.
— Como…? Como você sabe?
— Ah, para. Ta nitido. Vá em frente, você merece irmãozinho.
— Eu sou o mais velho.
— Isso não é problema meu, maninho.
Suspirei. Não é fácil esconder as coisas dessa garota.
— Inclusive… — Continuou — Tenho algo polêmico pra te contar. Duas coisas.
— Fala.
— A primeira é que, Shiv foi avaliada por um crítico de música e a opinião dele esta dividindo o twitter a semanas.
— Porque?
— Porque tudo que faz sucesso incomoda. Se puder consolá-la, caso ela veja certos comentários, ficarei grata.
Ela tem razão. O mundo social pode ser bem triste na crítica. Ou hate. Eu assenti a ela.
— Diz a outra.
— Eu beijei Jhonattan na festa.
Com certeza, essa eu não esperava.
— Que?
— Não dê chilique. Foi um selinho…
— Como ele teve coragem? Beijar minha irmã caçula. — Mordi o lábio com força. — Ele pelo menos estava com bom hálito? E o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelismo • Shivley Maliwal
Фанфик𝙀𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤 💫 [+𝟭𝟲] 📍ST. Augustine, Flórida Todos o viam como apenas um grandalhão bruto e rígido, mas Bailey era muito além disso. Ele era um irmão dedicado, que desde cedo se viu na difícil tarefa de ter que criar a sua pequena irmã s...