Capítulo: 16°

173 19 9
                                    

• Depois do ocorrido não confiei mais em deixa o Christian resolver as coisas sozinho, vai demora para eu voltar a ter aquela confiança. Esse trabalho requer concentração e disciplina, aqui não é brincadeira, aqui é coisa séria... Após andar quase o bairro inteiro finalmente chegamos ao local destinado, torço para não perder a viagem, a annie precisa está aqui
Xxxx: Sr.Uckerman podemos quebrar a porta ou esperar a madame decide vim abrir?
Christopher: Você só pode está zoando comigo, é óbvio que é pra quebrar está merda! - Hoje eu entendo o papai, antes eu detestava vê-lo gritar com os seus funcionários. Mas aprendi com ele que algumas vezes é necessário por limite no galinheiro, senão querem fazer você de besta, não demorou muito e as portas estavam todas quebradas, sinto muito Herrera. Isso lhe custará muito caro!


- Ao entrar na casa, se é assim que posso " chamar" . Um forte cheiro de drogas ilícitas é sentido, e ao colocar o cachorro Guto para caça. Ele acaba encontrando uma porta debaixo do tapete, que filhos da puta. Debochei com o grupo, são tão burros, acharam que o cachorro não iriam acha-los? Hahahahah, cada dia me impressiono mais com as espertezas desses criminosos. Pego uma chave velha que encontro sobre o chão e abro, desço as escadas que mais pareciam um labirinto, quase não tinha fim. Após descemos prendemos os seus amiguinhos, o deixando sem nada, esse é o plano. Deixá-lo sem notícias, e ele vim saber oque houve.


Paulo: Nunca nem vi essas drogas!
Christopher: Beleza, quando chegamos na delegacia. Teremos muito tempo para conversar
Paulo: - Desvia o olhar e fica cabisbaixo
Christian: Uffa, me sinto mais aliviado. Uma parte do circo foi presa, isso precisa de comemoração. - Sugere todo confiante
Christopher: Por incrível que pareça, o capanga do Herrera tá mais lúcido. Do que você, como pode comemorar. Se o serviço ainda está em andamento?
Paulo: Eita, né por nada não seu policial. Mas esse seu funcionário parece que usa mais drogas do que eu!
Christopher: Tá, - Bate nas costas dele, gostei de você. A delegacia não ficará tão chata, o cara é um palhaço.
Paulo: Ie? E se eu te contar que o " palhaço" sabe de coisas que...
-
• Querem continuação?

Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora