Ruth: Tem razão filho, acho que a gente exagerou. Peço mil desculpas a vocês, jamais quis estragar a comemoração!
Tysha: Ruth não precisa ir embora, eu que devo desculpas a todos vocês. Acho que por eu ser vó de primeira viagem, o ciúmes e ansiedade veio com tudo. E minhas emoções estão a flor da pele, entende?
Ruth: Pedido de desculpas aceito, eu entendo como se sente. Também estou sendo vó de primeira viagem, e é bastante emocionante. - Diz enxugando as lágrimas
Enrique: Aleluia aleluia, até que fim se resolveram. Já estava com dor de cabeça com tanta discussão, por favor marta traga meu remédio.
Marta: Claro, com licença!
Anahí: May cadê meus meninos lindos?
Maitê: Deixei na casa da mamãe, estão gripados e o médico disse que era para deixar eles descansar.
Christian: Você precisa ver annie, são igualzinho a mãe. Dormem o dia todo
Alfonso: Que bacana cara, espero ter a mesma sorte que vocês!
Anahí: E eles se parecem fisicamente com quem?
Maitê: É o chris todinho, imagina você passa 9 meses? Pra vim a cara do pai?
Christian: Mais eu não sou tão feio assim, veja tenho minhas qualidades. - Digo, pegando o microfone e cantando uma música
Alfonso: Ok Chris já sabemos que você tem uma voz incrível!
Anahí: Poncho, por favor....
Ruth: Ai meu Deus, vocês precisam levar essa menina pro médico agora!
Tysha: Carlos, prepare o carro da família já.
Carlos: Sim, - Tira o carro as pressas e todos se direcionar ao hospital madre Tereza.
Alfonso: - Segura a mão da annie e ela adormece em seus braços
Tysha: Droga, o trânsito tá uma merda!
Enrique: Deus proteja minha filha.
Maitê: Fiquem calmos, ela está respirando. Acredito que foi apenas uma tontura
Ruth: A garota tem que ficar de cama, a gravidez dela é de risco.
Alfonso: Mamãe... Você não está ajudando!
Enrique: Se a senhora tiver razão, a annie ficará sobre seus cuidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]
SonstigesAnahí trabalha como FBI nos Estados Unidos com sua amiga Maite, e em uma das suas investigações acaba achando o suspeito mais procurado da história, Alfonso herrera. Mas ao descobrir, acaba sendo sequestrada e tudo começa mudar na sua vida, uma paix...