• Enquanto isso na ligação
Alfonso: Annie, mamãe adorou te conhecer. Disse que não vê a hora da gente se casar!
Anahí: Hahahahah sério? Que fofa, diga a ela que assim que terminamos o seu tratamento na clínica, nós casaremos.
Alfonso: Irei dizer sim, mas eae alguma novidade?
Anahí: Então... a minha irmã dul, agiu de forma grosseira com a minha amiga Maitê, e quando fui a chamar atenção. Só faltou jogar pedras na minha cara, saiu daqui uma pilha de nervos
Alfonso: Que situação triste, você sabia que grávidas não podem ter raiva e nem susto né?
Anahí: Sim, eu sei. Mais no momento dul não ligou!
Alfonso: Fique tranquila, a única pessoa que pode resolver essa situação é a própria Dulce, está bem? - Assentiu
Anahí: Tem toda razão poncho, vou esperar que ela mesma tome uma atitude.
Enrique
Se tem um pai mais orgulhoso do mundo, sou eu. Estou tão feliz por minhas filhas, e principalmente pela mais velha. Depois de anos se dedicando ao concurso, graças a Deus conseguiu. Mas como pai, sinto que ainda falta algo
Dulce: Boa tarde papai, que estranho está acordado a essas horas. - Ele sorri
Enrique: Verdade filha, mas é que eu preciso falar algo com você...
Dulce: Pode falar, o senhor sabe que para o senhor. Eu tenho todo tempo do mundo
Enrique: Você se sente realizada filha? Tipo, ainda falta algo que você sente que precisa ter em sua vida?
Dulce: Sabe papai... Durante esses anos todos eu me esforço pra mamãe se sentir orgulhosa de mim, mas não importa oque eu faça. Nunca está bom, nunca é o suficiente. Sei que dona tysha é uma mulher difícil de lhe dar, mais eu só esperava um " Estou orgulhosa de você", mais oque vejo é ela só colocando a irmã no pedestal, só ela importa sabe? Chega até ser cômico dizer isso ao senhor, mais ela ficou mais orgulhosa da minha irmã ter encontrado um macho, do que vê sua filha mais velha passar no concurso, entende isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]
RandomAnahí trabalha como FBI nos Estados Unidos com sua amiga Maite, e em uma das suas investigações acaba achando o suspeito mais procurado da história, Alfonso herrera. Mas ao descobrir, acaba sendo sequestrada e tudo começa mudar na sua vida, uma paix...