Anahí
Como toda reação, gera uma consequência. Poncho acabou virando um viciado, mas depois de me conhecer. Eu acho que algo mudou em seu coração, não o vi mais fumar e nem beber. Cada dia ele se esforça mais e mais para sair desse vício, e pretendo começar o tratamento dele o mais rápido possível, porque quando tudo estiver resolvido. Nós pretendemos nós casar, e queremos o apoio e a benção de vocês!
Tysha: Quem vê cara não ver coração, eu realmente não imaginava que esse moço bonito tinha esse passado turbulento, me admira a coragem e a perseverança de querer mudar.
Enrique: Meu Deus eu nem sei oque dizer, meus parabéns garoto por não ter desistido de você mesmo!
Dulce: Você realmente não desisti do que você quer, e com certeza merece ter minha irmã ao seu lado. Peço perdão pelas atitudes ridículas do meu admirador secreto, mas espero um dia que ele se arrependa do mal que causou na sua vida
Alfonso: Primeiramente agradeço a todos pela compreensão e pelos elogios, nada teria dado certo na minha vida. Se eu não tivesse tido o apoio da filha de vocês, mesmo que eu tenha a conhecido na hora errada, ela foi a luz que me tirou da escuridão.
Anahí: Obrigada meu amor, eu te amo! - Diz o beijando emocionada
Dulce: Bom, tenho algo para dizer a vocês!
Tysha: Já sei, a mesma história de sempre. Voltei com meu ex, dessa vez será diferente e blá blá blá.
Dulce: Tá amarrado em nome de Jesus, - Digo batendo na madeira
Dulce: O universo conspirou, e graças ao meu desempenho eu consegui passar no concurso da PM. - Todos aplaudem
Enrique: Finalmente, obrigada por esse presente filha. Você merece muito!
Tysha: Estou orgulhosa de você querida, você sabe que... Não faz mais do que sua obrigação.
Anahí: Ai mamãe, você não muda nunca. Coitada
Dulce: Obrigada papai, e mamãe de boas. Você é mais difícil de agradar
Tysha: Não reclame, você é minha cópia. - Todos rirem
Alfonso: Parabéns dul pelo esforço e desempenho, prometo não fazer nenhum delito!
Dulce: Acho bom mesmo, porque ao invés de prender você. Eu o castro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]
DiversosAnahí trabalha como FBI nos Estados Unidos com sua amiga Maite, e em uma das suas investigações acaba achando o suspeito mais procurado da história, Alfonso herrera. Mas ao descobrir, acaba sendo sequestrada e tudo começa mudar na sua vida, uma paix...