Capítulo: 17°

175 25 19
                                    


_
Paulo: Você nem imagina?
Christopher: Você só pode está zoando, diga que é uma pegadinha.
Paulo: Se eu te contar a verdade, você me promete me soltar? - Olho desconfiado
Christian: Chefe!
Christian: Você não vai cair nessa conversa fiada, vai?
Christopher: Cala a boca, deixe-me raciocinar oque esse indivíduo quer dizer.
Christian: Isso é cilada cara, como um dos funcionários iria entregar o Sr.herrera de bandeja?
Paulo: Vocês querem a anahí certo? mas para ter ela de volta precisam colabora com o papai aqui. - Diz mostrando as algemas
Christopher: Não posso, se eu fizer isso sou expulso do FBI!
Paulo: Hummm interessante, então quer dizer que a sua profissão vale mais, do que a vida da sua funcionária?
Christian: Você quer liberdade, mas não terá nunca cara, ouviu bem?
Christopher: Tenho uma missão para você chris, vou estar te dando cobertura. Essa é a segunda chance que estou te dando!
Christian: Como é que é? Você vai me jogar aos lobos?
Christopher: Esqueceu que me deve um favor? - Relembrei o passado
Christian: Não envolva meu casamento nisso, eu amo a may. Ela é tudo que tenho de mais importante nessa vida!
Christopher: Será mesmo chris? Hum acho que não foi oque eu vi naquele dia.... Você aos beijos com sua ex
Christian: Eu estava bêbado, mas de boa. Farei o serviço, - Me retiro da sala estressado e vou para casa.


- Porque só nos arrependemos quando a merda está feita? porque só agimos com a emoção e não com a razão?
Alfonso: Annie abre a porta, precisamos conversar...
Anahí: Eu quero ir pra casa!
Alfonso: Não podemos, - Insisto
Alfonso: Por favor abre essa porta, caso contrário serei obrigado a arrombar.
Anahí? Viu? Você não entende
Alfonso: Porra, eu tô tentando ser o máximo compressível com você, e você não colabora com nada!
Anahí: E você poncho? Alguma vez tentou se colocar no meu lugar?
Alfonso: Eu não sou psicólogo beleza? - Diz aos gritos, o que me faz me afastar da porta
Anahí: Paulo tinha razão, você não tem sentimentos.
Alfonso: Não diga coisas que não sabe, aquele inútil não sabe nada sobre mim!
Anahí: - Fica em silêncio
Alfonso: Se você não significasse nada pra mim, eu já tinha te matado. Não teria mantido presa comigo, durante toda essas semanas...
Anahí: Me desculpa, - Destrancou a porta, eu só... Estou assustada com tudo que está acontecendo na minha vida, olha aonde eu vim para poncho?
Alfonso: Você tem razão Annie, eu não deveria ter feito oque fiz... Você é jovem, é linda, tem futuro pela frente.
Anahí: Seja direto poncho, aonde você quer chegar? - Seus olhos rapidamente se torna tristes e vazios
Alfonso: Eu nunca vou ser o cara certo pra você!
Anahí: Olha, só é você mudar de vida.
Alfonso: Não é tão simples assim
Anahí: Oque te impede?
Alfonso: Arruma tuas coisas, precisamos evacuar urgentemente para outro lugar!
Anahí: Que? Mas nem terminamos de conversar...
Alfonso: Teremos tempo de sobra para conversar, então fica tranquila.

- Querem continuação?

Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora