Capítulo: 20°

163 21 14
                                    



- Após encerrar a ligação com a annie, compro as passagens para viajar a Los Angeles e antes de subir no avião retiro o aparelho de rastreamento, assim adianto as coisas. Espero que o Sr.uckerman não me procure até eu voltar com a annie e o poncho, não demorou muito e finalmente cheguei ao meu destino.
_
Xxxx: Boa noite, o senhor tem algum quarto agendado?
_
Christian: Sim, é o 223.
_
Xxxx: Entendi, o rapaz lhe levará ao seu quarto. Faça bom aproveito, - Sorriu
_
Christian: Bom aproveito? Que mulher doida hahahahah
_
Alfonso: - Observa pelo buraco da porta e ao nota a presença do Christian, o empurra para dentro bem rápido.
_
Christian: Calma, eu estou sozinho. - Diz levantando as mãos
_
Anahí: Peço desculpas pelo comportamento do poncho, ele apenas é cuidadoso!
_
Christian: Até demais, misericórdia...
_
Alfonso: O Paulo está preso certo? - obviamente eu sabia que estava, mas só perguntei para annie saber que o paulo não era quem ela tanto pensava, o tal do bom moço.
_
Christian: Está preso, e quando chegou lá fez de tudo para fazer a cabeça do chefe contra você!
_
Alfonso: Filho da puta, - Bato na parede com força.
_
Anahí: Traidor, e eu achando que ele tinha respeito por você poncho....
_
Alfonso: Isso não importa agora, devemos correr enquanto a há tempo. Os vôos aos Estados Unidos se encerra daqui algumas horas, precisamos ir!


- Todos seguem para os Estados Unidos, disfarçados.
_
• Querem continuação?

Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora